Home Futebol Otero, ex-Corinthians e Atlético-MG, é acusado de ficar com mulher de companheiro de time

Otero, ex-Corinthians e Atlético-MG, é acusado de ficar com mulher de companheiro de time

Venezuelano Romulo Otero está no Cruz Azul, do México, desde o meio do ano passado

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Lembra do meia venezuelano Romulo Otero, que defendeu Corinthians e Atlético-MG no futebol brasileiro recentemente? O jogador está no Cruz Azul, do México, e nesta semana viu seu nome envolvido em uma tremenda polêmica extra-campo.

PUBLICIDADE

De acordo com o site mexicano “Gluc”, Otero é acusado de ter ficado com a mulher do zagueiro paraguaio Juan Escobar, seu companheiro de time.

A história ganhou força depois que Escobar decidiu apagar todas as postagens do seu Instagram, aumentando os rumores de que ele tomou essa atitude após descobrir a traição da sua esposa com o venezuelano.

PUBLICIDADE

O paraguaio, no entanto, usou a sua mesma conta na rede social para informar que havia sido hackeado, por isso todas as fotos sumiram (veja mais abaixo). E que o episódio não tinha qualquer ligação com problemas familiares.

Romulo Otero esteve no Galo entre 2016 e 2020 e foi emprestado ao Corinthians em 2021 – o meio-campista chegou ao Cruz Azul no meio do ano passado e tem contrato até junho de 2024. Juan Escobar, por sua vez, já está no clube mexicano desde 2019 e renovou seu vínculo recentemente até junho de 2025.

Polêmicas fora das quatro linhas à parte, o Cruz Azul segue fazendo boa campanha no Campeonato Mexicano, ocupando atualmente a quarta colocação com 20 pontos. O líder é o Tigres, que tem 26.

PUBLICIDADE