A saída de Renê pode ser o estopim para outros jogadores seguirem o mesmo caminho na Gávea. De acordo com a informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, em programa da Jovem Pan, isso, de fato, deve acontecer na equipe carioca nos próximos dias. O resultado ruim diante do Atlético-GO, o empate em 1 x 1, amplificou essa decisão do clube que já espera do técnico Paulo Sousa essa reformulação na temporada de 2022.
Mauro Cezar agora na Jovem Pan: “Isso é informação. Saiu o Renê agora é vai sair mais gente”
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) April 10, 2022
Semana pode garantir novas saídas do Flamengo
Com a confirmação de que o lateral Renê assinará com o Internacional até o final de 2024, a lista de saídas do Rubro-Negro deve ainda ampliar. Faltando mais dois dias para o encerramento da janela no Brasil, a tendência é que outros atletas saiam. Nomes como Diego Ribas, Diego Alves e outros jogadores podem se somar a “barca” de saídas do Flamengo. No caso do lateral, o clube carioca ainda ficará em 40% dos direitos do atleta e que podem servir de exemplo para outras saídas.
Gabigol na mira da Europa, Diego Alves em rivais e mais
Além de jogadores que devem deixar o clube por decisão da comissão técnica e da direção, outros jogadores também podem sair. Um dos casos é o de Gabigol, atacante ídolo da torcida carioca. O camisa 9 é alvo do Atlético de Madrid, indicado pelo técnico Diego Simeone, e pode sair na próxima janela. No caso de Diego Alves, o goleiro interessa a rivais da série A e tem seu vínculo encerrando. Outro que interessa a rivais é Diego Ribas, o meia está com seu vínculo se encerrando no Rio de Janeiro. William Arão, titular do Paulo Sousa, também interessa para sair. O Internacional é o possível destino.

