Home Futebol Pai de Gerson fala sobre possível retorno do meia ao Flamengo: “Uma hora ele vem”

Pai de Gerson fala sobre possível retorno do meia ao Flamengo: “Uma hora ele vem”

Meia deixou o Flamengo em 2021 e vem acumulando boas atuações no futebol francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Peça-chave no ciclo glorioso de títulos do Flamengo, que teve início em 2019, Gerson deixou o clube no ano passado. Desde então, o ‘Coringa’ vem sendo uma ausência importante na equipe, já que nenhum jogador conseguiu, de fato, ocupar a lacuna deixada no time. Após ser negociado por 25 milhões de euros, o atleta conseguiu superar a desconfiança no Olympique de Marselha, e vem sendo importante para a equipe de Jorge Sampaoli.

Nesta terça (19), o pai de Gerson, Marcão, se mostrou otimista com a possível volta do filho ao Flamengo. Ressaltando o carinho do ex-camisa 8 pelo clube, ele acredita que o cenário irá se concretizar no futuro. Porém, como seu vínculo se encerra apenas em junho de 2026 o torcedor vai precisar aguardar mais um pouco para o sonhado regresso.

“Daqui a pouco ele está aqui. Daqui a pouco. Já, já. Uma hora ele vai ter que vir, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!” disse após ser perguntado pela jornalista Isabelle Costa.

PUBLICIDADE

Assista abaixo o momento.

GERSON MANTÉM CONTATO COM O ELENCO DO FLAMENGO

Acompanhando, à distância, o clube carioca, Gerson segue interagindo com os antigos companheiros. Em revelação feita por Everton Ribeiro, o meia costuma avaliar o desempenho do Flamengo, e não deixa de cornetar alguns atletas. Dessa forma, existe a expectativa dentro do elenco que o meia retorne para seguir sua história no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Gerson tá no grupo (dos jogadores do Flamengo no WhatsApp). A gente sempre resenha com ele, eu pergunto como ele está… Sempre assiste aos jogos, comenta… Dá umas cornetadinhas de vez em quando (risos). Tô brincando! Ele é muito querido por nós, e ficamos feliz por ele estar indo bem no Olympique. Quem sabe ele volta para fazer a alegria da Nação”, afirmou Everton Ribeiro à FlaTV.