Embalado com a goleada diante do Independiente Petrolero, por 8 a 1, na Libertadores, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão Série A, neste sábado (16), em busca da reabilitação no torneio nacional.
O Verdão foi derrotado na estreia, em casa, contra o Ceará, e agora quer os três pontos, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no jogo marcado para começar às 16h30 (horário de Brasília).
Reforços do Palmeiras
Para a partida na região Centro-Oeste, o time alviverde terá pelo menos duas novidades à disposição do técnico Abel Ferreira.
Recuperado de um trauma na coxa esquerda, o meia Gustavo Scarpa foi a maior novidade do treino de hoje (14) na Academia de Futebol.
O jogador trabalhou normalmente com o elenco na atividade técnica com ênfases em posse de bola, inversões e objetivos específicos.
Além de Scarpa, quem fica novamente à disposição é o volante Jaílson, que foi desfalque na Libertadores, pois cumpriu suspensão automática.
O zagueiro Luan, por sua vez, segue fora de ação, pois ainda faz a transição física depois de se recuperar de grave lesão na coxa esquerda.
Para o duelo deste fim de semana com o Goiás, o Palmeiras deve contar ainda com o retorno de seus principais jogadores, a maioria poupada diante do Independiente Petrolero.
Dois jogadores vão ganhando espaço após boas atuações e podem ganhar vaga no time titular: o centroavante Rafael Navarro e o zagueiro Kuscevic.
Se optar pelo retorno dos jogadores que estiveram de fora no último compromisso, Abel deve escalar o Verdão com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo (Kuscevic) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa (Navarro), Dudu e Rony.
Último treino
Antes de viajar a Goiânia, o time alviverde volta a treinar nesta sexta-feira (15), às 16h, na Academia de Futebol.
Confira todas as imagens das atividades de hoje 📷 ➤ https://t.co/0wuFNrGiAe#AvantiPalestra pic.twitter.com/xn5hX827jZ
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 14, 2022

