Home Mídia Esportiva e bastidores Pênalti? Neto se revolta com postura do Palmeiras e aponta clube mais prejudicado contra o Flamengo

Pênalti? Neto se revolta com postura do Palmeiras e aponta clube mais prejudicado contra o Flamengo

Apresentador repudiou publicação sobre possível penalidade máxima no Maracanã

Por Bruno Romão em 21/04/2022 16:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em um confronto bastante acirrada, Flamengo e Palmeiras ficaram no empate sem gols pelo Brasileirão. Após a partida, o Verdão, em postagem nas redes sociais, colocou em dúvida a arbitragem do confronto. Isso porque a equipe compartilhou o momento do choque entre Gustavo Gómez e Hugo Souza, lance que não foi revisado pelo VAR e que gerou reclamações por parte da torcida.

Neste cenário, Neto criticou a postura do Palmeiras em colocar em dúvida os profissionais que trabalharam na partida. Sendo assim, ele citou que todas os times deveriam reclamar nos momentos que fossem prejudicados, mencionando que o Atlético-MG, historicamente, foi vítima de maiores erros diante do Flamengo.

“Não foi absolutamente nada! No Twitter, colocaram que foi pênalti e coloca a arbitragem em dúvida. Então, todos os times tem que fazer isso: a Portuguesa, o Marília, o VX de Piracicaba… Ah, se o Atlético-MG fizesse isso contra o Flamengo, e os times menores fizessem isso hoje, o que os caras metem a mão nos times menores. Não foi nada! Foi jogada sensacional do goleiro, que vai com o braço esquerdo, antecipa e dá o soco! Isso é choro!”, disparou o apresentador no programa Os Donos da Bola.

OPINIÕES DE VELLOSO E SOUZA

Concordando com a opinião de Neto, Velloso e Souza afirmaram que Hugo não cometeu pênalti em Gustavo Gómez. Como atuou na posição, o ex-goleiro do Palmeiras considera que o choque entre os dois é normal de jogo, motivo pelo qual o árbitro acertou em não assinar a cobrança de penalidade máxima.

“Não foi pênalti, o Hugo Souza toca a bola e houve o choque. O Gustavo Gómez chega a raspar (de cabeça na bola), mas é uma disputa normal, não houve pênalti“, disse Velloso. “Disputa normal”, opinou Souza.

Exit mobile version