Home Futebol Presidente do Atlético-MG manda recado para a torcida após título sobre o Cruzeiro

Presidente do Atlético-MG manda recado para a torcida após título sobre o Cruzeiro

Atlético projeta demais competições na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do Atlético comemorou neste sábado seu segundo título em 2022. Depois de soltar a voz na Supercopa do Brasil, quando o Galo derrotou o Flamengo nos pênaltis, agora foi a vez de ser campeão sobre o seu maior rival. Com gols de Hulk (2) e Nacho Fernández, o alvinegro conquistou o tricampeonato mineiro.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma grande partida, o Atlético foi muito bem e o nosso adversário valorizou o nosso título. O primeiro tricampeão do século. Vamos seguindo”, disse Sérgio Coelho, presidente do Galo à Rádio Itatiaia.

Agora, o foco do Atlético passa a ser a estreia na Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (6), o Galo encara o Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, pela primeira rodada do Grupo D. Sérgio Coelho acredita que o título estadual dará um combustível a mais para a competição sulamericana.

PUBLICIDADE

“Vamos sair para jogar fora de casa na Libertadores. Essa vitória ajuda muito”, disse o mandatário atleticano.

Mesmo com tantas taças, o torcedor do Galo quer mais e não esconde o desejo pela Libertadores. “Vamos trabalhar para conseguir ganhar mais e dar alegria pra Massa que é fantástica”, concluiu Coelho.

Hulk é artilheiro do Mineiro

Autor de dois gols, Hulk mais uma vez faz história com a camisa do Atlético-MG. Além do título, fechou a competição com o principal artilheiro com dez gols.

“É muita gratidão a Deus, eu consigo chegar em casa e botar os joelhos no chão e agradecer a Deus, primeiro por me dar saúde, me proteger de tudo. É muita alegria ganhar um jogo como esse, em um estádio dividido, e nossa torcida merece, sempre nos acompanhou. Nunca deixamos subir à cabeça, não desrespeitamos ninguém e sempre continuamos trabalhando. Eu disse a eles, a gente poderia continuar escrevendo a nossa hstória. Todos os títulos são importantes, é o tri depois de muitos anos”, disse o atacante do Atlético-MG

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE