Home Futebol Saiba qual será o primeiro jogo do Brasileirão Série A transmitido por Casimiro na Twitch

Saiba qual será o primeiro jogo do Brasileirão Série A transmitido por Casimiro na Twitch

Casimiro vai transmitir os jogos que o Athletico é mandante no Brasileirão para seus inscritos pagos na Twitch

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O streamer Casimiro Miguel surpreendeu ao anunciar que vai transmitir jogos do Campeonato Brasileiro de 2022 em seu canal na Twitch. Ele comprou junto ao Athletico Paranaense o direito de transmissão por pay per view de todos os jogos que o clube é mandante na competição. Assim, as partidas serão exibidas para os inscritos pagos do profissional.

PUBLICIDADE

“Lembrando que a transmissão é fechada para inscritos! Não é uma escolha nossa, antes das críticas. Isso acontece porque o direito que adquirimos é o de pay per view. Amanhã explico tudo melhor na live, mas basicamente é o mesmo modelo que fizemos nos últimos ano”, explicou Casimiro.

O primeiro jogo do Brasileirão 2022 que Casimiro transmitirá já ocorre no próximo domingo (17), a partir das 18 horas, quando o Athletico Paranaense enfrenta o Atlético-MG pela 2ª rodada da competição, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Quem é Casimiro?

PUBLICIDADE

Fenômeno de audiência na internet, o comunicador Casimiro Miguel, de 28 anos, é famoso pelo jeito irreverente de comentar e reagir a todo tipo de assunto, desde futebol a games. Seu canal na Twitch conta com mais de dois milhões de seguidores.

Casimiro também detém o recorde de live brasileira mais assistida. Mais de 513 mil pessoas assistiram à pré-estreia do documentário “Neymar, o caos perfeito” através de seu canal.

E os jogos do Athletico também já passaram pelas lives de Casimiro. No ano passado, ele transmitiu quatro partidas do Furacão, contra Flamengo, Red Bull Bragantino, Vasco da Gama e Internacional.