Home Futebol Martinelli pode ser a principal novidade do Arsenal para encarar o Crystal Palace; veja a provável escalação

Martinelli pode ser a principal novidade do Arsenal para encarar o Crystal Palace; veja a provável escalação

O Arsenal pode ter novidades para o jogo contra o Crystal Palace, válido pela 31ª rodada da Premier League. Veja o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E nesta segunda(4), Crystal Palace x Arsenal se enfrentam no estádio Selhurst Park em jogo válido pela 31ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16hs.

PUBLICIDADE

E o time comandado por Mikel Arteta, deve ter apenas uma novidade em relação à vitória contra o Aston Villa na última rodada. Gabriel Martinelli deve voltar à equipe na vaga de Smith Rowe. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando na temporada.

Para estar com as melhores equipes, você precisa vencer de forma consistente e de maneira convincente. Eu preciso ainda mais do que essa quantidade de vitórias (quatro seguidas) porque há equipes nesta liga que fazem isso por 10, 11, 12 ou 18 vezes, então a margem ainda é muito grande“, disse o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, sobre a possibilidade de chegar à quarta vitória consecutiva na Premier League, encostando de vez na briga por uma vaga na próxima Champions League.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Arsenal

Então, uma provável escalação dos Gunners tem: Leno; Cedric, White, Gabriel e Tierney; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Martinelli; Lacazette.

E o adversário?

Uma provável escalação do Crystal Palace tem: Guaita; Clyne, Andersen, Guehi e Mitchell; Gallagher, Kouyate e Hughes; Eze, Mateta e Edouard.

FICHA TÉCNICA
Crystal Palace x Arsenal
Competição: Premier League – 31ª rodada
Local: Estádio Selhurst Park
Data: Segunda(4) às 16hs
Transmissão: ESPN e Star+

O Arsenal começa a partida na 5ª colocação com 54 pontos ganhos, e em caso de vitória, entra no G4 que dá vaga à Champions League mesmo com um jogo a menos. Já o Crystal Palace tem 34, e ocupa a 12ª posição da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo, e sobre a rodada do Premier League, você confere aqui no Torcedores.com