Home Futebol Rafael revela conversa para craque do futebol europeu jogar no Botafogo: “Tem chance”

Rafael revela conversa para craque do futebol europeu jogar no Botafogo: “Tem chance”

Lateral do Botafogo teve contato com jogador que pode entrar na mira de John Textor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após passagem pela Europa, Rafael decidiu voltar ao Brasil para jogar no clube do coração. Dessa forma, o lateral-direito falou sobre a situação também ocorrer com Marcelo, que pode deixar o Velho Continente no meio do ano, já que está em fim de contrato com o Real Madrid. Torcedor do Botafogo, o atleta do clube merengue já foi questionado sobre o cenário de atuar no Glorioso, mas mantém uma postura conservadora.

PUBLICIDADE

“Eu acho um Marcelo um craque. Já falei (para vir pro ), mas ele é muito sério. Não é como eu que fica brincando, é mais fechado. Seria maravilhoso porque ele é muito craque, um cara diferenciado. Mas não vejo o Marcelo saindo da Espanha, gosta muito de lá. A vida dele é na Espanha, tem outros negócios sem ser o futebol. Não digo que não vai vir porque tem chance, ainda mais com o John Textor. Queria muito que ele viesse. Difícil é. Impossível, não!”, disse ao Charla Podcast.

CARINHO PELO FLUMINENSE

Assim como Marcelo, Rafael atuou pelo Fluminense e possui um grande respeito pelo Tricolor das Laranjeiras. Dessa forma, ele acredita que o lateral do Real Madrid não demonstra sua paixão pelo Botafogo para não causar problemas com o clube que foi formado. Além disso, o camisa 7 do Botafogo afirmou que repassaria seu número para Cavani ou Zahavi, atacantes na mira de John Textor.

PUBLICIDADE

“Eu sei que ele é botafoguense, o avô dele também, que levava ele para os jogos. Ele tem um carinho e respeito pelo Fluminense. Acho que ele não fala muito para não magoar a galera do Flu. Falei sempre que respeito o Fluminense, que iria visitar os caras lá… Tenho um carinho especial, e não vou esconder isso. Nunca vou virar as costas porque é um clube que me ajudou muito. Os caras ficam me perguntando: ‘Pô, se o Cavani vier, vai dar (a camisa) 7?’. Eu tiro na hora! É sua! Até o Zahavi, se ele vier!”, afirmou.

PUBLICIDADE