Home Mercado da Bola Rafael Santos renova com o Cruzeiro até dezembro de 2024

Rafael Santos renova com o Cruzeiro até dezembro de 2024

Rafael Santos renovou seu contrato com o Cruzeiro para mais uma temporada; líder de assistências no clube conseguiu recuperar-se

Por Fabrício Carvalho em 06/04/2022 14:02 - Atualizado há 2 anos

Cruzeiro - Rafael Santos
Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou na tarde desta quarta-feira (6) que Rafael Santos renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2024. Com isso, mais um ano do líder de assistências na atual temporada está garantido na Celeste.

Com 24 anos de idade, o lateral-esquerdo chegou ao Cruzeiro em 2018 e em 2020 esteve na Chapecoense. Na temporada anterior, foi cedido à Inter de Limeira e Ponta Preta, onde conseguiu recuperar-se seu melhor momento com 26 jogos, três gols e quatro assistências no Brasileirão Série B.

Com isso, o Cruzeiro garante a presença de mais um ano para Rafael Santos, que soma quatro assistências e um gol na atual temporada. A recuperação do atleta acabou sendo fundamental para o técnico Paulo Pezzolano apostar no atleta.

O Cruzeiro estreia no Brasileirão Série B nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, diante do Bahia na Arena Fonte Nova, no jogo mais esperado deste início de segunda divisão.

Exit mobile version