Rangnick desabafa após goleada sofrida pelo Manchester United contra o Liverpool: “Atuação vergonhosa e humilhante”
Rangnick não poupou críticas ao comentar a atuação decepcionante do Manchester United em goleada sofrida contra o Liverpool na Premier League
No maior clássico do futebol inglês disputado nesta terça-feira (19) no Anfield, o Liverpool dominou completamente o Manchester United e venceu por 4 a 0 um jogo que poderia ter sido encerrado com uma goleada ainda maior.
Considerando os dois jogos de turno e returno disputados nesta temporada, o placar agregado ficou em 9 a 0 pois os Reds massacraram os Red Devils por 5 a 0 no início da Premier League no jogo disputado em Old Trafford, em um dos últimos jogos do ex-técnico Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico.
O atual técnico interino Ralf Rangnick não mediu palavras na entrevista pós-jogo e disse que o time do Manchester United precisará ser “refeito”. Além disso, considerou a atuação desta terça-feira como “vergonhosa, depressiva e humilhante” para o clube.
Por fim, Rangnick também comparou a situação atual com a primeira temporada de Jurgen Klopp no Liverpool, quando o clube terminou na 8ª colocação e média de 1.6 pontos/jogo na Premier League. No entanto, o United ainda luta por uma vaga à próxima UEFA Champions League.
Veja o que disse Ralf Rangnick após a derrota do Manchester United
“É constrangedor, decepcionante e humilhante, mas temos que aceitar que eles estão 6 anos à nossa frente. Quando Jürgen Klopp chegou ao Liverpool, eles terminaram em 8º com uma média de 1,6 pontos. É mais ou menos onde estamos agora. Esse time precisa ser reconstruído.”

