Home Futebol Rayo Vallecano x Valencia: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Rayo Vallecano x Valencia: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Rayo Vallecano x Valencia fecham às 16h a 31ª rodada do Espanhol nesta segunda-feira (11)

Por Victor Martins em 10/04/2022 21:58 - Atualizado há 2 meses

Rayo Vallecano x Valencia guia
Divulgação/Facebook Oficial Rayo Vallecano

A 31ª rodada de La Liga será encerrada nesta segunda-feira com um jogo, este entre Rayo Vallecano x Valencia, que jogam às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Rayo Vallecano x Valencia será exibido pela ESPN 4. A cobertura do Espanhol segue sendo parte dos canais e plataformas da Disney e com as principais partidas sendo mostradas.

Com 33 pontos, o Rayo Vallecano não vence há 11 jogos e tem risco ainda de ter que brigar contra a zona de rebaixamento do Espanhol. A situação do time de Vallecas não é fortemente difícil, mas o time precisa vencer para poder trazer mais tranquilidade para si.

O técnico Andoni Iraola chega para esta partida sem quatro jogadores, o suspenso Comesanã e os lesionados Falcao García, Saveljich e Merquelanz. Por outro lado, terá Óscar Trejo de volta, depois deste cumprir suspensão e também a entrada de Unai López;

O Valencia tem 41 pontos e se encontra bem distante da zona de classificação para as copas europeias. Para tentar chegar até lá, tem de vencer todas as oito partidas (contando com esta) que lhe restam e torcer para que os rivais da parte de cima tropecem constantemente.

Precisando fazer sua parte, o time valenciano não terá Diakhaby para esta partida, com o zagueiro sendo suspenso. Guillamon deve ser o favorito a ganhar a vaga, sendo recuado do meio-campo e assim Moriba assumindo sua função. Bryan Gil e Lato também não encaram o Rayo.

Confira as prováveis escalações de Rayo Vallecano x Valencia

Rayo Vallecano

Dimitrievski; Balliu, Mario Suárez, Catena e Fran García; Unai López e Valentín; Óscar Trejo. Palazón e Álvaro García; Sergi Guardiola

Técnico: Andoni Iraola

Valencia

Mamardashivili; Gabriel Paulista, Guillamon e Alderete; Thierry Correia, Moriba, Carlos Soler e José Gayà; Gonçalo Guedes, Cheryshev e Gómez

Técnico: José Bordalás

Exit mobile version