Home Futebol Real Madrid deve mudar escalação contra o Chelsea: veja o time

Real Madrid deve mudar escalação contra o Chelsea: veja o time

Real Madrid busca um resultado positivo no primeiro jogo em Londres para poder ter vantagem na volta na Espanha

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Chelsea x Real Madrid: as duas equipes se enfrentam hoje (6), logo mais às 16h (horário de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Champions League, que será disputado no estádio Stamford Bridge, em Londres (ING).

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Chelsea

A maior novidade no time titular que pode acontecer é o retorno do lateral-direito Carvajal no lugar que foi de Lucas Vásquez na vitória contra o Celta de Vigo, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

No restante, o time deve ser o mesmo com: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Toni Kroos, Casemiro e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

No lado madridista muito respeito, mas também uma pitada de otimismo nas declarações antes da partida.

“É o detentor da Champions League, logo mais difícil era impossível. Apesar da dificuldade do desafio, temos de nos centrar nas nossas qualidades. Se jogarmos bem, tudo é possível”, disse o meia alemão Toni Kross.

Ausência de Carlo Ancelotti

O treinador do Real novamente não poderá estar no banco de reservas, pois testou positivo para Covid-19.

No entanto, para o goleiro Courtois a equipe está bem treinada e saberá o que tem que fazer para ter uma boa atuação, mesmo sem o comandante na beira do gramado.

PUBLICIDADE

“Sabemos tudo aquilo que ele quer. Treinamos e sabemos como quer que joguemos. Tem junto a ele uma grande comissão técnica e por vezes esteve em contato conosco por vídeochamada. Em Vigo, a comissão técnica esteve muito bem”, disse o goleiro, lembrando que na vitória do fim de semana Ancelotti já foi desfalque.

O jogo de volta entre Real e Chelsea está marcado para a próxima terça-feira (12), no Santiago Bernabéu, em Madri (ESP).

Ficha técnica – Chelsea x Real Madrid

Data e horário: 6/4/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: TNT e HBO Max

Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziyech, Havertz e Pulisic. Técnico: Thomas Tuchel
Desfalques: Callum Hudson-Odoi e Ben Chilwell (machucados)

PUBLICIDADE

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Kroos, Casemiro e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Auxiliar Davide Ancelotti
Desfalques: Eden Hazard (machucado) e Carlo Ancelotti (técnico – Covid)