Paul Pogba está com os dias contados no Manchester United. Isto porque o jogador, que há seis anos pela equipe da Premier League, encerra seu contrato com os ‘Red Devils’ em junho; além disso, não há vontade de nenhuma das duas partes de efetuar a renovação. O craque francês não entrará mais em campo nesta temporada 2021/22.
O duelo Liverpool x Manchester United, no Anfield, pode ter ficado marcado pela goleada dos ‘Reds’ e pela última partida de Pogba com a camisa do United. Partida a qual os “Red Devils’ foram derrotados por 4 a 0 e Pogba deixou o campo mancando.
Paul Pogba deixará Old Trafford assim que a atual temporada terminar. Ademais, o jornal britânico “Daily Mail” informa que o francês já deixou o grupo de WhatsApp que mantinha com seus companheiros de Manchester United; e além disso, comunicou a seus colegas a sua decisão de deixar o United após o término de seu contrato.
Contudo, as informações não param por aí. A mesma fonte relata que o meia francês tem recebido duas ofertas vindas de dois gigantes europeus. Uma é do Real Madrid; a outra foi feita pelo PSG.
O PSG, portanto, em crise e com jogadores frequentemente vaiados pela torcida, busca uma reformulação na próxima janela. Porventura, Pogba pode chegar para dar mais criação ao meio-campo do Paris Saint-Germain, ao lado de jogadores como Verratti, Wilnaldum e Paredes; atletas estes que atuam na posição de meio-campo da equipe.
Do lado do Real Madrid, na posição atua Lucas Modric, Tony Kroos, Camavingla, Valverde, e Casemiro um pouco mais recuado.
Paul Pogba já fez seu último jogo pelo Manchester United
A lesão sofrida na panturrilha no duelo Liverpool x Manchester United, deixará o jogador por um mês afastado dos gramados. Na derrota por 4 a 0, dentro do Anfield, o craque francês deixou o gramado mancando e foi diagnosticado, na sequência, com contusão que o manterá fora de combate pelo resto da temporada.
Desta maneira, Paul Pogba terminará seu contrato com o United sem entrar mais em campo com a camisa da equipe de Manchester.
O médico do clube havia comunicado que o jogador levará, no mínimo, quatro semanas para se recuperar. O fator, portanto, torna improvável o retorno do jogador antes do término da temporada, ainda mais com o comunicado do meia, segundo o Daily Mail, de que decidiu abandonar o United.

