Na manhã desta segunda (10), o Inter apresentou novidade com o anúncio do lateral Renê, ex-Flamengo. Todavia, no mesmo dia o técnico Alexander Medina ganhou mais desfalque por conta de lesão. Isto porque o volante da equipe, Bruno Gomes, sofreu uma fratura no cotovelo do braço esquerdo e desfalca o Internacional nos próximos dois meses.
O volante do colorado, de 21 anos, brigava por um espaço na equipe, tendo participado de apenas uma partida na temporada, na fase de grupos do Gauchão. Mas, a lesão atrapalha os planos de Bruno, neste momento, que chegou ao Inter no início da temporada, após passagem pelo Vasco da Gama.
Portanto, agora subiu para cinco o número de jogadores colorados no departamento médico da equipe. Isto porque o DM do Internacional já conta com Moisés, David, Tiago Barbosa e Wanderson.
além destes jogadores, Bruno Méndez e Kaique Rocha estão sob avaliação. Isto porque Méndez saiu da derrota por 2 a 0 para o atlético-MG, com dores na coxa esquerda; desconforto provocado no momento do lance que originou o segundo gol do Hulk. Enquanto Rocha apresenta desconforto na coxa direita.
Por outro lado, há retornos importantes. Pois, D’Alessandro e Gustavo Maia foram liberados do departamento médico, após ficarem de fora da estreia do Brasileirão por conta lesão, e já realizaram trabalhos com bola com os jogadores reservas.
Novidade no Inter
Após ser anunciado como reforço pelo Internacional, o lateral Renê foi a grande novidade desta segunda no CT colorado. Portanto, o lateral compareceu ao gramado, teve contato com os novos companheiros; mas não estará ainda à disposição da comissão técnica no próximo compromisso do Inter. O lateral esquerdo assinou contrato com o colorado até o final de 2024.
Após tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo na próxima quinta, no Beira-Rio, para enfrentar o Guaireña, pela Copa Sul-Americana.

