Em ótima fase, volante do Atlético-MG é cria da base do Furacão e salientou que o retorno à Curitiba será “especial”
Nos oito jogos em que esteve em campo pelo Galo foram oito vitórias. Aliás, seis delas sem sofrer gols. “Com certeza é um bom início. Mas isso não quer dizer muita coisa. Não gosto de me apegar a números. Prefiro sempre pensar no próximo jogo. E no que precisaremos fazer para sair de campo com a vitória”, analisou o camisa 5.
Assim, aos 27 anos, Otávio está perto de alcançar a marca de 100 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento foram 97 jogos pelo Furacão e um pelo Galo. “É uma marca expressiva. Espero seguir ampliando esses números. E ter a oportunidade de conquistá-lo. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo pela quantidade de times com condições de brigar pelo título”, destacou o volante.
Após o empate com o América-MG pela Copa Libertadores da América, o próximo compromisso do Atlético-MG será neste domingo (17). A equipe visita justamente o Athletico-PR, em Curitiba, às 18h (horário de Brasília). “Será especial voltar à Curitiba para reencontrar o clube que me revelou, além de rever muitos amigos que deixei por lá. Porém, na hora que a bola rolar, cada um vai defender o seu. Independente de jogar ou não, quero que o Galo busque mais um grande resultado para seguimos firmes em busca do nosso objetivo”, finalizou o jogador.

