Home Futebol Rivaldo crava quatro favoritos para conquistar o Brasileirão e elege destaque: “Vem muito forte”

Rivaldo crava quatro favoritos para conquistar o Brasileirão e elege destaque: “Vem muito forte”

Pentacampeão do mundo projetou disputa acirrada pelo título do Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo não ficou em cima do muro e cravou o Palmeiras como favorito para faturar o Brasileirão. Atual bicampeão da Libertadores, o Verdão irá iniciar o campeonato com moral, já que vem de título na Recopa Sul-Americana e Paulistão. Além disso, o ex-jogador apontou mais três clubes com potencial para levantar o troféu nacional.

PUBLICIDADE

“O Campeonato Brasileiro se inicia já nesse final de semana e eu vejo quatro times largando na frente para brigar pelo título: Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense. Mas todos nós sabemos como é difícil conquistar a Série A pois um dia você está liderando e algumas semanas depois pode já vir na 4ª ou 5ª colocação após uma má sequência de resultados“, avaliou.

“De qualquer forma, e olhando às cotações da Betfair para Campeão, eu acredito que o Palmeiras vem muito forte após conquistar Recopa Sul-Americana, Paulistão e terminar como vice do Mundial de Clubes no começo de 2022. Por isso, e caso tivesse se optar por um só time eu ficaria com o Palmeiras”, completou.

PUBLICIDADE

CLUBES QUE PODEM INCOMODAR

Além de citar os quatro favoritos para no Brasileirão, Rivaldo indicou mais três clubes que devem lutar no pelotão de frente. Dessa forma, o pentacampeão do mundo fez questão de destacar a ascensão do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

“Além disso, tem muito time grande que sempre busca esse título nos quais precisamos incluir o São Paulo ou o Internacional, então, sempre é difícil indicar apenas um nome para levar o título. Todos os anos tem clubes de menor tradição fazendo campanhas surpreendentes no Brasileirão e eu vejo o Bragantino se consolidando como um clube a ter em conta já no presente“, expressou.