Home Futebol Rogério Ceni mantém sina contra o Flamengo e número de derrotas chama a atenção

Rogério Ceni mantém sina contra o Flamengo e número de derrotas chama a atenção

Campeão brasileiro com o clube na temporada 2020, Rogério não tem sorte contra o Fla

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rogério Ceni não tem uma boa sina jogando contra o Flamengo como técnico. A derrota por 3 a 1 sofrida no comando do São Paulo, no domingo (17), pela 2ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, foi sua sétima derrota seguida contra o Flamengo desde que iniciou sua carreira como treinador, a terceira só com o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das três derrotas com o São Paulo, Rogério Ceni também perdeu uma partida sob o comando do Cruzeiro e outras duas com o Fortaleza, além de uma ainda no início da carreira, em 2017, pelo mesmo São Paulo.

Veja os resultados de todos os jogos de Rogério Ceni contra o Flamengo desde o início de sua carreira como técnico:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 3 x 1 São Paulo – 2022

São Paulo 0 x 4 Flamengo – 2021

Flamengo 5 x 1 São Paulo – 2021

PUBLICIDADE

Cruzeiro 1 x 2 Flamengo – 2019

PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 0 Fortaleza – 2019

Fortaleza 1 x 2 Flamengo 2019

Flamengo 2 x 0 São Paulo – 2017

Flamengo 3 x 1 São Paulo

O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo após Lázaro descolar lindo passe em profundidade para Gabigol, que bateu entre as pernas de Jandrei.

PUBLICIDADE

O São Paulo pouco atacou no primeiro tempo, mas em sua única subida ao setor ofensivo achou seu gol. Rafinha cruzou na medida para Calleri, que ganhou de Rodinei no alto e balançou as redes de Hugo.

No segundo tempo, o São Paulo tentou ocupar mais o campo de ataque, mas não conseguiu. Com isso, e com as alterações de Paulo Sousa, o Flamengo buscou a vitória. Primeiro, João Gomes encontrou lindo passe para Isla, que entrou no segundo tempo. Ele invadiu a área pela direita, driblou Wellington e soltou uma bomba para ampliar.

Poucos minutos depois, outro que entrou na etapa final, Marinho disparou pela esquerda, driblou Rafinha e bateu para a área de pé direito. Arrascaeta desviou de cabeça e fechou o placar: 3 a 1.

Better Collective