Home Futebol Ronaldo toma atitude surpreendente após título do Atlético-MG

Ronaldo toma atitude surpreendente após título do Atlético-MG

Atlético fez 3 a 1 no Cruzeiro e é campeão mineiro 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com dois gols de Hulke um de Nacho, o Atlético bateu o Cruzeiro por 3 a 1 e conquistou o tricampeonato mineiro. Em jogo realizado neste sábado, no Mineirão, o Galo demonstrou em campo a superioridade técnica sobre o rival e garantiu mais uma taça. Rivalidade em campo, reconhecimento fora dele.

PUBLICIDADE

Após a partida, Ronaldo não deixou de parabenizar o Atlético pela conquista. “Quero dar os parabéns ao Atlético por esse título. Mostrou a grande qualidade que tem, com um jogador excepcional que é o Hulk, um grande amigo, que foi determinante no jogo hoje”, disse Ronaldo.

“Mesmo com a derrota aqui hoje, é uma atuação que nos deixa uma boa sensação. Acho que será um excelente ano, já estamos reconquistando o orgulho dos cruzeirenses”.

Nos vestiários, Ronaldo e Hulk se encontraram. O atacante do Atlético, inclusive, postou uma foto com o gestor da SAF Cruzeiro e demonstrou todo sua admiração ao Fenômeno. “ÍDOLO! Máximo respeito”, escreveu Hulk.

Além do título, Hulk finaliza o Mineiro como principal artilheiro. Em campo, o atacante agradeceu por mais uma página escrita com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

“É muita gratidão a Deus, eu consigo chegar em casa e botar os joelhos no chão e agradecer a Deus, primeiro por me dar saúde, me proteger de tudo. É muita alegria ganhar um jogo como esse, em um estádio dividido, e nossa torcida merece, sempre nos acompanhou. Nunca deixamos subir à cabeça, não desrespeitamos ninguém e sempre continuamos trabalhando. Todos os títulos são importantes, é o tri depois de muitos anos”, exaltou.

Atlético se prepara para estreia na Libertadores