Home Futebol Saída de Leonardo e mais: Os pedidos de Mbappé para renovar com o PSG

Saída de Leonardo e mais: Os pedidos de Mbappé para renovar com o PSG

Para Mbappé renovar com o PSG, o jogador fez alguns pedidos e, entre eles, está a saída do diretor de futebol Leonardo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Para Mbappé renovar com o PSG, alguns pedidos foram feitos à presidência do clube e, entre eles, está a saída do diretor de futebol, o brasileiro Leonardo. O portal Fichajes traz as três principais reinvindicações de Mbappé para seguir no time de Paris.

Projeto para ganhar a Champions: Mbappé quer um projeto audacioso do time de Paris e para isso quer a contratação de jogadores expressivos para reforçar partes importantes do time. Entre os nomes sugeridos estão Kanté, Pogba e Rudiger.

Troca de técnico: A capacidade de Pochettino é questionada por Mbappé que gostaria de um nome de peso no comando da equipe. Zinedine Zidane e Antonio Conte são os mais cotados para assumir o cargo.

PUBLICIDADE

Saída de Leonardo: A relação entre Leonardo e o atacante francês não é das melhores e, para Mbappé renovar com o PSG, a saída do diretor de futebol brasileiro é uma das exigências.

Paris Saint-Germain foi campeão francês

O título do PSG veio de forma antecipada e com muita comemoração, principalmente por Mbappé que foi entrevistado na festa do título e não quis falar sobre a sua renovação de contrato com o clube francês.

“Talvez eu fique e não ganhemos… Estou saboreando este, ainda estou saboreando o presente. Este é o meu quinto. A verdade é que nunca pensei que ganharia tanto e tão rápido. Então eu saboreio e continuo trabalhando”, afirmou.

Mesmo com a insistência da reportagem em tentar saber algo sobre o futuro da sua carreira, Mbappé se esquivou das perguntas e comemorou o título conquistado com seus companheiros. “Somos campeões da França, isso é o mais importante. É a décima vez, ficamos muito felizes no vestiário e comemoramos entre nós. Conseguimos nos distanciar muito cedo na temporada, nunca nos preocupamos com nenhum concorrente, então aqui estamos muito felizes com esta temporada na Ligue 1”, concluiu.

PUBLICIDADE