Home Futebol Santos terá dois reforços contra a Universidad de Quito; veja provável escalação

Santos terá dois reforços contra a Universidad de Quito; veja provável escalação

Santos precisa da vitória para se recuperar de resultado ruim na estreia na Copa Sul-Americana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em busca da reabilitação na Copa Sul-Americana, o Santos recebe a visita da Universidad de Quito, do Equador, hoje (13), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo C da competição continental.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra a Univesidad de Quito

Derrotado na estreia diante do Banfield, na Argentina, o Peixe busca a reabilitação para melhorar sua pontuação no Grupo C, já que apenas o primeiro colocado de cada chave avança para o mata-mata da Sul-Americana.

O técnico Fabián Bustos ainda busca a formação ideal do Santos e terá pelo menos dois reforços para o jogo na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Os atacantes Ângelo e Léo Baptistão estão novamente à disposição do treinador argentino após se recuperarem de problemas físicos e treinarem normalmente com o restante do grupo nos últimos dias.

Ambos, no entanto, deverão começar no banco de reservas diante da Universidad de Quito.

Por outro lado, o zagueiro Kaiky segue fora de ação, pois ainda se recuperada de fratura no nariz, enquanto o goleiro John também está vetado, em fase de transição aos treinos após de recuperar de problema físico.

Quem também segue fora é o atacante Marcos Leonardo, mas para cumprir suspensão no torneio internacional – tem mais dois jogos a cumprir.

PUBLICIDADE

Assim, o provável Santos para encarar o time equatoriano pela Copa Sul-Americana tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; William Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Bryan Angulo e Lucas Braga.

Ficha técnica: Santos x Universidad de Quito

Data e hora: 13 de abril, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Alberto Ponte (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

Transmissão: Conmebol TV

PUBLICIDADE

Provável Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; William Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Bryan Angulo e Lucas Braga. Técnico: Fabián Bustos

Provável Universidad de Quito: Sebastián Pérez; Rebolledo, Ampuero, Paz e Parot; Saavedra, Marcelino Núñez e Gutiérrez; Asad, Orellana e Zampedri. Técnico: Miguel Rondelli