Home Mídia Esportiva SBT fecha com narrador que deixou o Fox Sports e estreia será em jogo do Flamengo

SBT fecha com narrador que deixou o Fox Sports e estreia será em jogo do Flamengo

Profissional vai narrar a Libertadores na emissora e estreia nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O SBT já escalou sua equipe para a transmissão da estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Segundo o jornal O Dia, a novidade fica por conta do narrador Silva Júnior, que deixou o Fox Sports após o fim da emissora. Ele foi contratado pelo SBT como freelancer e vai fazer sua estreia na TV paulista na narração do jogo do Flamengo.

PUBLICIDADE

O SBT foi em busca de Silva Júnior por conta de sua pequena equipe de esportes, não condizente com os eventos que possui atualmente. Com isso, nesta terça-feira, seus dois narradores contratados estarão em partidas que serão transmitidas em rede pela emissora. Luiz Alano vai narrar Manchester City x Atlético de Madrid e Téo José será o responsável por comandar Always Ready x Corinthians. Com isso, o SBT fechou com Silva Júnior como freelancer.

O experiente narrador fez carreira na Rádio Globo, além de ser contratado também da BandNews FM. Ele trabalhou no Fox Sports e deixou o canal fechado, que se fundiu com a ESPN, Sua experiência no SBT será sua primeira em TV aberta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estreia do Flamengo

Em crise interna e derrotado na final do Campeonato Carioca, o Flamengo estreia na Copa Libertadores em Lima, no Peru, contra o Sporting Cristal. É a volta do clube ao país em que conquistou o título da Libertadores de 2019. O Flamengo tenta se recuperar na temporada e juntar os cacos após uma série de informações sobre problemas internos entre comissão técnica, diretoria e jogadores serem vazadas.

O Flamengo está no grupo H da Copa Libertadores da América e vai enfrentar também, além do Sporting Cristal, do Peru, a Universidad Católica, do Chile, e o Talleres, da Argentina.