Home Futebol Souza aponta companheiro mais violento na época de jogador: “Mau elemento”

Souza aponta companheiro mais violento na época de jogador: “Mau elemento”

Em entrevista ao canal Pilhado do Youtube, o ex-jogador Souza contou qual companheiro chegava mais junto durante a época em que atuava

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O pessoal mais novo que vê o Souza como integrante do programa ‘Os Donos da Bola’ da Bandeirantes, não deve lembrar o quanto o meia foi vitorioso como jogador. O atleta foi campeão por onde passou, principalmente no São Paulo, onde foi campeão do Brasileirão, Libertadores e Mundial. E nestes vários anos de carreira, o atual comentarista da Bandeirantes atuou com os mais diversos craques como Rogério Ceni, Fred, Emerson Sheik, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, em seu canal do Youtube, Souza também fez questão de lembrar companheiros com outra característica bem comum no futebol de hoje em dia. Aqueles atletas que chegavam mais junto. As vezes com força até demais. E o ex-meia escolheu um como o mais violento com quem jogou: o zagueiro Rodrigo.

Fala, Souza!

Asmar falava sobre participação de Rodrigo em programa da Jovem Pan, e Souza já emendou o assunto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse aí era maldoso demais! Esse cara era um assassino. Rodrigo? Assassino!“, disse Souza de maneira bem humorada.

Ele ainda continuou citando em qual atacante Rodrigo não tinha coragem de ‘bater’ e relembrou episódio onde o zagueiro tirou seu adversário da partida.

“Rapaz, ele batia em todo mundo. Só não batia no Luis Fabiano. Não era bobo também né? Eu vi esse cara dar um carrinho no Sheik, Fluminense x Grêmio, cara, um assassino. Ele atrasou a passada, e tirou o Sheik do jogo. Mau elemento esse Rodrigo. Meu parceiro, mas pensa num mau elemento. “

PUBLICIDADE

Souza também relembrou grandes momentos no São Paulo, desde sua chegada em meio á jogadores experientes, até em episódios como o que teve que ‘ceder’ a camisa 10 para Adriano Imperador.

PUBLICIDADE

Veja a entrevista completa de Souza:

 

Better Collective