Home Futebol Jogador do Palmeiras alfineta Tite, bandeirinha é agredida por técnico, Braz se reúne com dupla do Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Jogador do Palmeiras alfineta Tite, bandeirinha é agredida por técnico, Braz se reúne com dupla do Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (10)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste domingo (10).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Brasileiro é disputar por gigantes da Europa

PUBLICIDADE

Com futuro indefinido desde a invasão russa na Ucrânia, o lateral-direito Dodô, que pertence ao Shakhtar Donetsk, vem sendo disputado por Real Madrid e Bayern de Munique, de acordo com informações portal espanhol ‘Fichajes’.

Dudu alfineta Tite

“Acho que hoje o treinador da seleção convocou alguns jogadores do Brasil, mas não muitos. Eu acho que se eu tivesse jogado, assim, 10% em um time da Espanha, eu teria mais convocações para a seleção. Acho que nem precisava ter jogado isso tudo que eu jogo no Palmeiras para ser convocado. O treinador da seleção tem os jogadores dele, os de confiança. Todos os treinadores da seleção são desse jeito. Convoca o jogador, vai bem, começa a pegar confiança, começa a levar os jogadores para a seleção”, disse Dudu, em entrevista programa Bola da Vez, da ESPN.

Cristiano Ronaldo em polêmica

PUBLICIDADE

O gesto de Cristiano Ronaldo derrubando o celular de um jovem torcedor do Everton após o revés do Manchester United viralizou em um vídeo nas redes sociais e foi alvo de inúmeros comentários críticos. Apesar da polêmica, o jornal “The Sun” informou neste domingo (10) que a diretoria dos Red Devils não irá punir o craque português pela ação, mas enfatizou que a investigação policial seguirá.

Brenner no Internacional? 

Revelado pelo São Paulo, o atacante Brenner foi vendido pelo clube paulista ao Cincinnati FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, por uma quantia milionária. Agora, o jogador pode retornar ao Brasil para reforçar o Internacional, segundo informou o jornalista Lucas Collar.

Braz se reúne com dupla do Flamengo

Segundo informações da jornalista Julia Malak, Braz teve uma reunião com Diego Ribas e Gabriel Barbosa a portas fechadas. O intuito era esclarecer algumas situações internas. De acordo com o relato da profissional, no Twitter, os dois atletas deixaram o local afirmando que a conversa havia sido ‘muito boa e produtiva’.

PUBLICIDADE

Disputa por Vitor Roque

PUBLICIDADE

Com apenas 17 anos, o atacante Vitor Roque vive grande momento atuando no time principal do Cruzeiro e já vem chamando a atenção de outros times. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o garoto é alvo de Internacional, Red Bull Bragantino e outros clubes.

Contratação do Internacional

O Flamengo acertou a transferência do lateral-esquerdo Renê para o Internacional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor assinará contrato até 2024 com o Colorado e o Rubro-negro se manterá com cerca de 40% dos direitos econômicos do jogador.

Bandeirinha é agredida por técnico

A bandeirinha Marcielly Netto foi vitima de uma agressão do técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, em duelo contra o Nova Venéncia, pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba.

PUBLICIDADE