Home Futebol Após vitória na Libertadores, torcedores do Flamengo fazem lista de dispensa e exigem mudanças no time

Após vitória na Libertadores, torcedores do Flamengo fazem lista de dispensa e exigem mudanças no time

Torcedores do Flamengo utilizaram as redes sociais para debater sobre o time

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo confirmou o favoritismo ao derrotar o Sporting Cristal por 2 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da Copa Libertadores. Apesar do resultado, vários torcedores não gostaram da atuação.

PUBLICIDADE

Flamenguistas utilizaram as redes sociais para dizer quais jogadores não têm mais condições de vestir o manto sagrado. Além disso, exigiram mudanças na formação titular.

De acordo com a opinião dos internautas, o Flamengo deve dispensar Diego Ribas, Diego Alves, Renê, Éverton Ribeiro e Willian Arão.

PUBLICIDADE

Eles ainda disseram que o treinador Paulo Sousa deve efetivar o atacante Pedro no lugar de Gabigol.

Defenderam também que Lázaro e Thiago Maia precisam jogar mais. Ainda pediram que Filipe Luís vá para o banco de reservas.

Resumo do jogo

Bruno Henrique abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Este é o 16° gol do atacante em jogos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Ele igualou Zico na vice-artilharia do Flamengo em jogos do principal torneio de clubes do futebol sul-americano.

O segundo gol é de autoria do lateral Matheuzinho. O defensor deu números finais ao jogo após balançar as redes no minuto 42 da etapa final.

Em entrevista coletiva, o treinador Paulo Sousa destacou que os jogadores obedeceram ao plano de jogo traçado.

“Penso que a equipe respondeu bem, foi intensa e conquistou o que pretendíamos nesse jogo: ganhar com gols e não sofrer. Hoje era um dia de consistência no jogo com vista aos resultados”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Queríamos prestigiar a competição com uma vitória. Era um time que dava essa possibilidade de profundidade. O time fez tudo aquilo que estava previsto para fazer de forma consistente para sair daqui vencedor”, concluiu Paulo Sousa.

Veja a repercussão sobre o Flamengo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE