Home Futebol Torcida do Flamengo pede a saída de Braz após atitude polêmica: ‘Covarde’

Torcida do Flamengo pede a saída de Braz após atitude polêmica: ‘Covarde’

Dirigente do Flamengo é alvo de muitas críticas nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não parece estar nada satisfeito com o trabalho de Paulo Sousa. De acordo com apuração do jornalista Juca Kfouri, o dirigente critica a demora pela definição de um time titular e acredita que os testes do português já deveriam ter acabado.

PUBLICIDADE

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, disse Marcos Braz a um interlocutor que Juca teve contato e revelou a declaração.

Fato é que, nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram ainda mais na bronca com Braz. Muitos entenderam como negativa as palavras ditas pelo vice-presidente.

https://twitter.com/AlefP_/status/1511714489674215431

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/aIexobroca/status/1511707492929183750

Meia do Flamengo desconhece reunião com organizadas

Depois de vencer o Sporting Crystal por 2 a 0, no Peru, pela Libertadores da América, a delegação do Flamengo desembarcou na manhã de hoje no Rio de Janeiro. Capitão em Lima, Everton Ribeiro declarou não estar ciente de uma possível reunião entre jogadores com membros de uma torcida organizada. A conversa teria sido marcada por Marcos Braz.

– Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos.

PUBLICIDADE
À Rádio Jovem Pan, Marcos Braz alega que jogadores estão cientes da reunião. “Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”.

PUBLICIDADE