Confira as principais notícias do Palmeiras hoje (12):
O meia Thalys (17 anos) e o goleiro William (16 anos), que atuaram em 2021 emprestados o Palmeiras por CRB e Juventude, respectivamente, na última temporada tiveram seus direitos comprados pelo Verdão, assim como o zagueiro Eduardo (16 anos), do Desportivo Brasil.
Todos assinaram contratos em definitivo com validade até março de 2025.
m debate no programa Os Donos da Bola, Neto avaliou que o Palmeiras não precisa contratar um nome de peso para o ataque. Recentemente, a diretoria realizou investida por Pedro, do Flamengo, e Carlos Vinicius, emprestado pelo Benfica ao PSV, mas nenhum dos dois jogadores fechou com o clube. Sendo assim, o apresentador indicou Robson, do Fortaleza, que já foi “carrasco” do Alviverde quando atuava pelo Coritiba.
Mais um ranking da empresa Deportes & Finanzas foi divulgado, dessa vez com os números de engajamento do Instagram em março deste ano. Apesar do domínio europeu nas primeiras posições, temos clubes brasileiros apresentando números importantes.
O Verdão encerrou o último mês superando equipes que estão disputando as principais competições na Europa, como Atlético de Madrid, por exemplo.
🔥🔥¡Histórico dato para el @FCBarcelona_es en #instagram!🔥🔥
➡Primer club que consigue entrar en el TOP 20 mundial con su sección masculina y femenina
➡Nunca antes ningún club femenino había logrado estar entre los 20 mejores del mundo en ninguna red social @FCBfemeni 🔵🔴 pic.twitter.com/gYnoGLpX9P
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) April 12, 2022
No vídeo de bastidores divulgado pelo Ceará após a partida no Allianz Parque, o treinador diz para seus atletas que o placar diante de um dos favoritos ao título brasileiro poderia ser maior. Dorival Júnior também fez questão de elogiar seus atletas.
“Moçada, só uma coisa: eu acredito naquilo que vocês estão fazendo. Eu duvido que tenha outro time que jogue com a personalidade que nós jogamos aqui hoje. Duvido. Vocês vão ver vários jogos do campeonato e eu duvido que esses caras vão jogar com a personalidade que nós jogamos. Agora, não podemos ficar em uma partida. Essa entrega que tivemos aqui não pode ficar nisso. Não podemos achar que agora a gente vai lá, vai voltar para a nossa casa e vamos ganhar de qualquer jeito”, disse o treinador.
O jornalista Jorge Nicola contou ainda que ouviu do lado palmeirense da história que uma das exigências do jogador para fechar com o clube incomodou o técnico Abel Ferreira e acabou contribuindo para o insucesso do negócio.
“Já as pessoas que cuidam da parte do Palmeiras nessa negociação informam que só haveria acordo se o Carlos Vinícius reduzisse sua pedida salarial. Ele queria 3 milhões de euros por temporada, que dá 1,3 milhão por mês. Valor que incomodou até o técnico Abel Ferreira, que estava preocupado com a chegada de alguém que nem tem tanto currículo para ganhar mais do que Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Calos Vinícius passa a ser uma possibilidade apenas para a metade do ano”, disse o jornalista.
Palmeiras bate o martelo em relação a negociação com Carlos Vinicius – https://t.co/yqzOnXsc3f pic.twitter.com/MUgXuvRpdJ
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 11, 2022

