Home Futebol Três reforços, Neto provoca Deyverson e Abel irritado com Carlos Vinícius: notícias do Palmeiras hoje

Três reforços, Neto provoca Deyverson e Abel irritado com Carlos Vinícius: notícias do Palmeiras hoje

Palmeiras enfrenta logo mais o Independiente Petrolero, da Bolívia, às 21h30, pela Libertadores, mas outros assuntos também ganharam destaque no noticiário alviverde

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Palmeiras hoje (12):

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

meia Thalys (17 anos) e o goleiro William (16 anos), que atuaram em 2021 emprestados o Palmeiras por CRB e Juventude, respectivamente, na última temporada tiveram seus direitos comprados pelo Verdão, assim como o zagueiro Eduardo (16 anos), do Desportivo Brasil.

Todos assinaram contratos em definitivo com validade até março de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

m debate no programa Os Donos da Bola, Neto avaliou que o Palmeiras não precisa contratar um nome de peso para o ataque. Recentemente, a diretoria realizou investida por Pedro, do Flamengo, e Carlos Vinicius, emprestado pelo Benfica ao PSV, mas nenhum dos dois jogadores fechou com o clube. Sendo assim, o apresentador indicou Robson, do Fortaleza, que já foi “carrasco” do Alviverde quando atuava pelo Coritiba.

PUBLICIDADE

Mais um ranking da empresa Deportes & Finanzas foi divulgado, dessa vez com os números de engajamento do Instagram em março deste ano. Apesar do domínio europeu nas primeiras posições, temos clubes brasileiros apresentando números importantes.

PUBLICIDADE

O Verdão encerrou o último mês superando equipes que estão disputando as principais competições na Europa, como Atlético de Madrid, por exemplo.

No vídeo de bastidores divulgado pelo Ceará após a partida no Allianz Parque,  o treinador diz para seus atletas que o placar diante de um dos favoritos ao título brasileiro poderia ser maior. Dorival Júnior também fez questão de elogiar seus atletas.

PUBLICIDADE

“Moçada, só uma coisa: eu acredito naquilo que vocês estão fazendo. Eu duvido que tenha outro time que jogue com a personalidade que nós jogamos aqui hoje. Duvido. Vocês vão ver vários jogos do campeonato e eu duvido que esses caras vão jogar com a personalidade que nós jogamos. Agora, não podemos ficar em uma partida. Essa entrega que tivemos aqui não pode ficar nisso. Não podemos achar que agora a gente vai lá, vai voltar para a nossa casa e vamos ganhar de qualquer jeito”, disse o treinador.

O jornalista Jorge Nicola contou ainda que ouviu do lado palmeirense da história que uma das exigências do jogador para fechar com o clube incomodou o técnico Abel Ferreira e acabou contribuindo para o insucesso do negócio.

“Já as pessoas que cuidam da parte do Palmeiras nessa negociação informam que só haveria acordo se o Carlos Vinícius reduzisse sua pedida salarial. Ele queria 3 milhões de euros por temporada, que dá 1,3 milhão por mês. Valor que incomodou até o técnico Abel Ferreira, que estava preocupado com a chegada de alguém que nem tem tanto currículo para ganhar mais do que Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Calos Vinícius passa a ser uma possibilidade apenas para a metade do ano”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Better Collective