Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City contra o Watford pela Premier League

Veja a provável escalação do Manchester City contra o Watford pela Premier League

Na briga pelo título, Manchester City recebe o desesperado Watford

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Manchester City x Watford se enfrentam neste sábado, às 11h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League. Líder com 77 pontos, a equipe comandada por Pep Guardiola sabe que fazer o dever de casa nesta reta final de campeonato é quase que uma obrigação, ainda mais diante de um adversário bastante inferior.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Watford

Na entrevista pré-jogo, Guardiola ignorou o fato do Watford está briagando para evitar o rebaixamento. Neste momento, é o 19ª colocado com 22 pontos e vem de três derrotas consecutivas. Na visão do espanhol, o rival possui qualidades no meio e na frente.

– Todos jogam por algum objetivo. Cada jogo é importante. O Watford tem qualidade e físico no meio e na frente, mas ao mesmo tempo temos que ser nós mesmos e tentar somar mais três pontos – disse o técnico do Manchester City sobre o duelo.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, os Citizens estão com apenas um ponto na frente do Liverpool, que também está na briga direta pelo título. Para Guardiola, os Reds irão ganhar todos os seis jogos restantes, o que aumenta a responsabilide de erro zero nesta reta decisiva do Inglês.

– Se vencermos todos os jogos, seremos campeões. Se não vencermos todos, o Liverpool vai ser o campeão. O Liverpool vai ganhar todos os seus jogos, eu nem preciso dizer isso aos meus jogadores, eles sentem isso. Estamos competindo contra um dos melhores times da história.

A provável escalação do Manchester City é a seguinte: Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Mahrez, Bernardo Silva e Foden.

Ficha técnica: Manchester City x Watford

Data e horário: 23/04/2022. às 11h

PUBLICIDADE

Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)

Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

PUBLICIDADE

Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Mahrez, Bernardo Silva e Foden.

WATFORD (Técnico: Roy Hodgson)

Foster; Kiko Femenía, Kabasete, Samir e Kamara; Louza, Sissoko e Kucka; Sarr, João Pedro e Dennis.