Home Basquete Sob críticas, Russell Westbrook apaga Instagram e saída dos Lakers é provável

Sob críticas, Russell Westbrook apaga Instagram e saída dos Lakers é provável

 

Bruno Marques
O esporte me move, inspira e motiva para ser uma pessoa melhor a cada dia.

Ao apagar fotos com a camisa do Los Angeles Lakers do seu Instagram, Russell Westbrook aumenta a especulação sobre o seu possível destino na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde que não se classificou para os Playoffs, as notícias sobre o elenco dos Lakers têm sido bem agitadas nas últimas semanas. Porém, a mais comentada foi envolvendo o armador Russel Westbrook.

Logo após chegar em LA com status de estrela que faltava, a euforia se transformou em um transtorno tanto para a franquia quanto para os torcedores. Como resultado de uma temporada ruim, começaram a surgir informações sobre uma possível transferência do armador ao final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, existe um problema: o contrato do Westbrook. Nele existe uma cláusula que deixa a cargo do jogador escolher se continua no time por mais uma temporada. Caso escolha permanecer por mais um ano em LA, a franquia deve pagar a ele $47 milhões de dólares de salários e demais bonificações.

Enquanto não se manifesta publicamente, o cenário ainda é totalmente incerto sobre o destino da estrela na próxima temporada da NBA.

Redes Sociais do jogador aumentam os rumores na liga

O último capítulo dessa história aconteceu essa semana, quando o comportamento do armador em seu perfil no Instagram gerou diversas especulações dos torcedores.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o jogador apagou todas as fotos do seu Instagram, que tinha com a camisa do Los Angeles Lakers, deixando apenas a foto de perfil com essa referência ao seu atual time.

PUBLICIDADE

Isso não significa que a sua saída irá acontecer, porém dá margem para aumentarem as especulações e rumores a cada dia.

Enquanto isso, vamos aguardar os próximos capítulos desta novela que tende a ser bem longa na pós-temporada.

Better Collective