Home Futebol Yasmin Brunet, ex de Medina, se pronuncia pela primeira vez sobre boatos de caso com Neymar

Yasmin Brunet, ex de Medina, se pronuncia pela primeira vez sobre boatos de caso com Neymar

“Fofoca ridícula”, dispara Yasmin sobre suposto caso com Neymar

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Uma grande polêmica surgiu nos últimos dias: Neymar foi acusado de ter um caso com Yasmin Brunet, a ex-mulher de seu amigo Gabriel Medina. Depois do camisa 10 ter se revoltado com os boatos, foi a vez da modelo se pronunciar e negar as especulações.

PUBLICIDADE

“Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… Já inventaram muita coisa de mim, mas essa foi uma das mais absurdas”, desabafou ela nos stories do Instagram na noite dessa terça-feira (12).

Neymar já havia comentado sobre a situação. Ele respondeu uma manchete que dizia: “Fim da Amizade? Neymar fica com Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina, e tem briga com o surfista”.

PUBLICIDADE

O jogador do PSG postou um print e disparou: “Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Vai tomar no c*, né? Quer ibope, minha filha?”, afirmou o atleta, que completou: “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merda”.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina tiveram um relacionamento de cerca de dois anos e estão separados desde o fim de janeiro de 2022.

O nome de Neymar sempre está em evidência em relação a esse assunto. Ele vem se pronunciando com mais frequência para negar algumas situações.

Mbappé fala sobre Neymar, Messi e PSG

PUBLICIDADE

“É uma pena que só esteja acontecendo agora [o entrosamento]. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três de qualidade que tentam ajudar a equipe o máximo possível. Arrependimento? A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente”, falou Mbappé, em entrevista à rádio ‘RMC’.

Ele comentou também sobre uma possível renovação com o clube: “Já respondi à pergunta sobre se Neymar ou Messi podem ou não ter influência na minha decisão. Estão aqui desde julho, já os vi muitas vezes. Já respondi a isso”, cravou ele.