Home Futebol Zagueiro abre o jogo sobre saída do Palmeiras e projeta 2022

Zagueiro abre o jogo sobre saída do Palmeiras e projeta 2022

Defensor tem vínculo com o Verdão até o final de 2025 e ficará no Massa Bruta até o término da atual temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Sem espaços sob o comando do técnico Abel Ferreira no Palmeiras nos últimos meses, o zagueiro Renan estará de casa nova em 2022, sendo cedido por empréstimo ao Red Bull Bragantino. Em entrevista ao “GE”, o defensor de 19 anos falou sobre a saída do time palestrino e disse ter respeitado a decisão do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogador gosta de sempre estar jogando. Acho que no Palmeiras a competição é grande também. O treinador estava optando por outros, que também têm muita qualidade. Respeitei sempre a decisão. Quando apareceu a oportunidade (de vir para o Bragantino), achei uma boa. Oportunidade de mostrar mais meu futebol, entrar dentro de campo”, afirmou Renan.

No Massa Bruta, Renan também terá forte concorrência para se firmar no time. No momento, o time do interior paulista conta com Léo Ortiz, Natan, Léo Realpe e Cesar Haydar. Sobre a disputa por posição, o jogador vinculado ao Palmeiras prevê um cenário sádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O elenco aqui é bom. O Bragantino é um time que vem crescendo bastante, batendo de frente com todos os times. Um time jovem, com estilo de jogo que combina bastante com o meu. (…) Pelo o que conversei (com os outros zagueiros do time), foi bem tranquilo. Vai ser uma competição bem sadia. São zagueiros de muita qualidade. Vamos sempre estar brigando para o Bragantino vencer”, concluiu Renan.

PUBLICIDADE

De acordo com o site do Transfermarkt, o zagueiro do Palmeiras tem valor de mercado de 9 milhões (cerca de R$ 46 milhões na cotação atual). Na atual temporada, o defensor só esteve em campo pelo Verdão em duas oportunidades.

Better Collective