Home Futebol Abel Ferreira manda recado para jogador reserva do Palmeiras: “Entendo que esteja chateado”

Abel Ferreira manda recado para jogador reserva do Palmeiras: “Entendo que esteja chateado”

Segundo Abel Ferreira, o atacante Wesley estaria triste por não estar jogando tanto

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, pela Libertadores, o técnico Abel Ferreira mandou um recado para Wesley, que, por falta de concentração, tirou um gol que seria de Zé Rafael. O treinador ainda revelou que o atacante está chateado por não estar jogar o que quer.

PUBLICIDADE

“Fiquei triste, porque tem a ver com foco e concentração. Entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas tem que entender que a concorrência é muito forte. Quando a equipe precisa dele, tem que dar uma boa resposta. E, para mim, foi falta de foco e concentração nas tarefas, que é aquilo que peço aos jogadores”, falou Abel Ferreira.

O técnico se refere a um lance em que Zé Rafael chuta a bola para o gol e que antes dela entrar, Wesley, que estava em impedimento, empurra para o fundo das redes. Assim, o atacante conseguiu fazer com que o gol legal que o meio-campista iria fazer fosse anulado.

PUBLICIDADE

“Se sai bem, se sai mal, isso eu deixo que os jogadores possam errar, porque faz parte. Agora, quando nós não somos focados e quando somos relaxadas, que foi o caso. Foi pura falta de concentração e ler o que estava se passando no jogo. Era um gol feito, deveríamos ter feito esse gol”, afirmou o treinador português.

Em quatro partidas disputadas na fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras já soma 20 gols marcados. Apesar do alto número, Abel Ferreira cobra que os seus jogadores façam ainda mais.

PUBLICIDADE

“Nosso objetivo é fazer o maior número de gols possível e manter a nossa baliza zero (não sofrer gols). O que passo aos jogadores é o mesmo que me cobro. Quero ser melhor a cada dia, treino e jogo”, concluiu.