Home Futebol Após renovar com o PSG, Mbappé passa de ‘queridinho’ a odiado pelo Real Madrid; entenda

Após renovar com o PSG, Mbappé passa de ‘queridinho’ a odiado pelo Real Madrid; entenda

O atacante do PSG esteve na mira do clube espanhol nas últimas janelas de transferências

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Real Madrid tentou de todas as formas a contratação de Mbappé, do PSG nos últimos dias. Mas, o clube espanhol ouviu um ‘não’ do jogador, que renovou o seu contrato com o time francês. Com isso, a relação entre os Merengues e a estrela francesa foi do ‘céu ao inferno’ em questão de dias.

PUBLICIDADE

Depois de Mbappé renovar com o PSG, alguns jogadores do Real , inclusive Benzema mandaram indiretas ao atacante.  Diversos jogadores do Real fizeram postagens em suas redes sociais em que mostravam o escudo do clube. Benzema, por sua vez, foi além e fez publicação com foto do cantor Tupac com um amigo que foi o culpado por seu assassinato, em alusão a uma traição.

Mbappé resolveu responder a provocações dos jogadores, em sua fala, ele também atacou a diretoria do Real Madrid. Segundo ele, a atitude dos atletas não foi natural, e sim, algo que veio dos mandatários.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZc0xoTHJuNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Vi que todos os jogadores do Real Madrid postaram. Não é só ele. Você não precisa ser um gênio para entender que vem de cima, certo?”, disse em entrevista ao jornal Le Parisien.

Outra notícia envolvendo Mbappé e uma possível ‘rixa’ com o Real foi dada hoje. “Sport’ e ‘Cuatro’, veículos da Espanha, a família do jovem de 23 anos rompeu relações com os merengues.

“A família Mbappé teria rompido relações com o Real Madrid. De acordo com Cuatro, a mãe do jogador de futebol, Fayza Lamari, está muito irritada com a história que o Real Madrid vendeu sobre Mbappé após a recusa em ir ao Real Madrid”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Mbappé tenta melar outro negócio do Real Madrid

Aurélien Tchouaméni está bem perto de fechar com o Real, mas, Mbappé tenta convencer o jogador a não ir para o clube espanhol. Segundo o Le Parisien, Mbappé está em conversas constantes com o meio-campista para convencê-lo ir para o PSG. Essa atitude Mbappé vem deixando pessoas ligadas ao Real Madrid bastante irritadas.