Home Futebol Astro do PSG se sente traído pelo clube e deve deixar a França nos próximos dias

Astro do PSG se sente traído pelo clube e deve deixar a França nos próximos dias

Diretoria do PSG não pretende renovar com alguns jogadores que estão com contrato no fim

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Depois de uma temporada 2021/2022 abaixo do esperado, com apenas um título conquistado, o Paris Saint-Germain deve passar por uma reformulação e alguns jogadores que já foram importantes para o time vão deixar o clube nos próximos dias.

PUBLICIDADE

É o caso do meia-atacante Angel Di Maria. O contrato do jogador com o PSG vai até 30 de junho deste ano e a diretoria não faz esforços para tentar uma renovação, indicando a saída do argentino que está no elenco parisiense desde 2015.

Segundo informações do jornal “Le Parisien”, Di María “está revoltado com a situação e se sente traído pelo clube”, pois esperava um tratamento melhor por parte dos dirigentes muito em função dos muitos anos de serviços prestados à equipe.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o argentino de 34 anos de idade queria renovar seu vínculo por mais uma temporada e não entende a postura da diretoria, que sequer cogita e não conversa sobre essa possibilidade de estender o contrato.

O jornal francês ainda reproduziu uma entrevista de Di Maria a uma rádio da Argentina, onde o atleta confirma o seu desejo de seguir no PSG.

“A minha ideia é tentar ficar aqui, mesmo que isso signifique que o meu último ano na Europa seja em Paris. Não sei se o clube quer assim. Meu contrato está acabando, mas existe um pré-contrato entre as duas partes, temos que ver se vamos assinar ou não”, disse.

“Se não assinar, vou tentar encontrar um time na Europa para chegar da melhor maneira possível à Copa do Mundo, se for convocado”, finalizou o jogador.

PUBLICIDADE

Caso não permaneça no clube francês, que é a tendência, Di Maria deve acertar com a Juventus, da Itália, que segue interessada em contar com o atleta para temporada que vem. Aqui no Brasil, o nome do experiente meia foi associado a Flamengo e Atlético-MG.