Atacante do Atlético-MG termina jogo lesionado e preocupa para sequência da temporada
Tem atacante lesionado no Atlético-MG e, consequentemente, preocupando o técnico Turco Mohamed para a sequência de jogos
Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG está com problemas para o restante da temporada e um deles envolve o atacante Keno que, na última partida do Galo acabou deixando o campo ainda no intervalo de jogo por conta de uma lesão muscular.
De acordo com o Atlético-MG, o jogador apresentou dores no músculo adutor da coxa direita e, por isso, acabou deixando o jogo mais cedo. O jogador fará um exame e será reavaliado na segunda-feira.
“O atacante Keno sentiu dores no adutor da coxa direita. O atleta ficará em tratamento neste domingo e será reavaliado na segunda-feira”, escreveu o Atlético-MG em seu perfil oficial no Twitter.
🏥 DM Informa
O atacante Keno sentiu dores no adutor da coxa direita. O atleta ficará em tratamento neste domingo e será reavaliado na segunda-feira.#Galo 🏴🏳️
— Atlético (@Atletico) May 15, 2022
O Galo venceu o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0 e Keno estava bem na primeira etapa, quando sentiu a fisgada. O jogador ainda retornou para o segundo tempo mas precisou ser substituído logo depois para a entrada de Ademir na partida.
A “zica” das lesões de Keno
O atacante Keno vem tendo um 2022 difícil no ponto de vista das lesões. O jogador começou o ano com covid-19, ainda na pré-temporada e, logo depois, teve uma lesão no quadril no mês de abril.
Ao retornar dessa lesão, em um treinamento, o jogador sofreu um trauma no olho e precisou ficar mais um tempo fora dos gramados. Agora, o jogador teve esse problema muscular que pode o tirar de combate por mais alguns jogos.
Keno passa a ser dúvida para El Turco Mohamed para a partida contra o Independiente del Valle, na quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Para o jogo de domingo (22), contra o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogador ainda deve ficar de fora. Ademir, que substituiu Ken0 na última partida, deve ser seu substituto no time titular.

