Home Futebol Vale Puskás? Emprestado pelo Flamengo, atacante faz golaço de bicicleta; assista

Vale Puskás? Emprestado pelo Flamengo, atacante faz golaço de bicicleta; assista

O atacante Filipe Chrysman foi um dos sobreviventes do incêndio do Ninho do Urubu, que ocorreu em 2019

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Flamengo, o atacante Filipe Chrysman protagonizou um golaço de bicicleta pelo Guarani, em jogo do Campeonato Paulista Sub-20. O jogador de 20 anos pertence ao Rubro-negro e está emprestado ao Bugre desde o ano passado

PUBLICIDADE

O golaço do atacante Filipe Chrysman foi marcado na vitória do Guarani sobre o Paulista de Jundiaí por 3 a 2, pela 3ª rodada do Paulistão Sub-20.

O Guarani já vencia a partida por 2 a 1, quando o atacante Filipe Chrysman recebeu a bola de costas para a trave, levantou e mandou uma linda bicicleta. A bola foi parar no fundo das redes. Assista ao lance:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foi o segundo gol do atacante com a camisa do Guarani. Filipe Chrysman usou as redes sociais para comemorar o golaço marcado.

“Grupo todo de parabéns! Feliz pela vitória. Gratidão a Deus por me honrar com esse gol!”, escreveu o atacante, em publicação no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Filipe Chrysman (@filipecn_02)

O atacante, que chegou ao Flamengo em 2019, está emprestado ao Guarani até julho deste ano.

Sobrevivente do incêndio do Ninho do Urubu

PUBLICIDADE

O atacante Filipe Chrysman é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, tragédia que em 2019 matou 10 garotos das categorias de base do Flamengo.