Home Futebol Novo atacante do Palmeiras, até quando vai o contrato de Miguel Merentiel?

Novo atacante do Palmeiras, até quando vai o contrato de Miguel Merentiel?

Uruguaio será o novo atacante do Verdão

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo
PUBLICIDADE

O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira (18) mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, que estava no Defensa y Justicia.

O jogador terá um vínculo de quatro anos com o Palmeiras. Seu contrato será válido até 30 de junho de 2026.

A partir de julho, quando abre a janela de transferências, Merentiel será inscrito no Bid. A expectativa da comissão técnica palestrina é que o atacante assuma a camisa 9 do Verdão e comece a atuar no segundo semestre de 2022

PUBLICIDADE

A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube“, afirmou Merentiel, ao site do Palmeiras.

Miguel Merentiel foi um dos destaques do Defensa y Justicia, da primeira divisão do Campeonato Argentino. O centroavante, que também pode atuar como segundo atacante, marcou 26 gols e distribuiu 8 assistências em 77 partidas pelo clube da Argentina, desde sua chegada em 2021.

Além do Defensa, Merentiel passou pelo Peñarol, do Uruguai – clube na qual integrou as divisões de base e foi revelado em 2017 -, Tanque Sisley (Uruguai), Lorca FC (Espanha), Valencia Mestalla B (Espanha) e Godoy Cruz, da Argentina.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsWGluM2hNRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE