O camisa 10 da seleção francesa segue com o futuro indefinido, o jogador está na mira do Real Madrid, mas tudo indica que ele ainda não definiu se vai se mudar para a Espanha ou se vai continuar em Paris. Segundo informações da ESPN, essa atitude de Mbappé está causando nervosismo no clube Merengue e nos parisienses. Ainda de acordo com a publicação, o clube espanhol está pessimista com a resposta do jogador.
Mas, no Paris Saint-Germain, o clima também está tenso, todos esperam por uma resposta do atacante francês. Mbappé deve informar sua decisão nos próximos dias. Os dois clubes estão nervosos, porque o jogador está ‘blindado’ e não se chegam informações concretas sobre o seu futuro.
Segundo informações da ESPN, nos últimos meses, a contratação do jogador pelos lados de Madri, ‘estava caminhando como planejado’. Mas, a atitude de Mbappé, a falta de informação e as declarações recentes do atleta estão deixando o clube com ‘um pé atrás’
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTamd6ZmJYNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mbappé próximo do Real Madrid?
Segundo informações do jornal espanhol ‘Marca’, o jovem atacante já está acertado com o Real Madrid. De acordo com a publicação, o contrato ainda não foi assinado, mas, Mbappé estaria apalavrado com o clube espanhol.
“Mbappé e os dirigentes do Real Madrid não mentem desde 31 de agosto, o o presidente do clube francês não permitiu que o atacante fechasse um acordo benéfico para as três partes e que ele teria deixado 200 milhões de euros nos cofres do clube parisiense. O desejo de jogar pelo Real Madrid continuou e o do clube espanhol de ter o campeão do mundo em suas em seu elenco também, mas sem um papel assinado no meio”, diz a publicação.
A publicação diz que Mbappé, inclusive, já teria acertado tempo de vínculo e outros detalhes de contratos com o Real Madrid.
“O contrato que Mbappé assinará será de cinco anos e será acompanhado de uma cláusula de rescisão multimilionária , completamente afastada de qualquer proposta. O salário que ele receberá será muito distante do que foi colocado na mesa em Paris“, escreve o jornal.

