Home Futebol Atlético de Madrid vence Elche com gol de Matheus Cunha em La Liga

Atlético de Madrid vence Elche com gol de Matheus Cunha em La Liga

Atlético de Madrid conseguiu mais uma importante vitória em sua campanha rumo à próxima Champions com triunfo fora de casa diante do Elche

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
LA LIGA 2021/22 – 36ª RODADA
ELCHE 0-2 ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid contou nesta quarta-feira (11) com gol do brasileiro Matheus Cunha para vencer o Elche fora de casa por 2 a 0 para se manter na zona de classificação da próxima UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Logo aos 19 minutos, o time da casa conseguiu uma enorme oportunidade de abrir o placar com Bigas cabeceando firme e passando muito perto de marcar. Mas aos 36′, Renan Lodi cruzou para Matheus Cunha bater firme e abrir o placar.

No segundo tempo o Atlético de Madrid assumiu definitivamente as ações ofensivas do jogo e chegou ao segundo gol aos 17′ com De Paul tabelando com Griezmann para receber com gol totalmente livre, batendo firme e ampliando o marcador.

PUBLICIDADE

Angel Correa ainda teve tempo de acertar a trave na maior oportunidade desperdiçada de gol na etapa complementar que contou com uma vitória tranquila dos comandados de Diego Simeon.

Agora, o Atlético de Madrid terá pela frente no próximo domingo um duelo fundamental contra o Sevilla em briga pelo terceiro lugar.