Home Mercado da Bola Mercado da bola: Atlético-MG planeja “chapéu” no Botafogo por Lucas Leiva

Mercado da bola: Atlético-MG planeja “chapéu” no Botafogo por Lucas Leiva

O volante Lucas Leiva, ex-Grêmio, Liverpool e Lazio, está retornando ao Brasil para definir seu futuro na carreira após sair da Lazio

Por Roni Molinari em 24/05/2022 07:27 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Rede sociais

O volante Lucas Leiva, ex-Grêmio, Liverpool e Lazio, está retornando ao Brasil para definir seu futuro na carreira após sair da Lazio.

De acordo com o GE, dois clubes estão interessados na contratação do volante brasileiro que está desde 2007 para defender o Liverpool. Agora, precisamos de mais força para a grande final da Champions.

Além de Atlético-MG e Botafogo, Lucas Leiva foi procurado por clubes da China e dos Estados Unidos. Os dois mercados, no entanto, não comoveram o volante que ainda pensa no seu futuro. Em Porto Alegre para passar férias, Lucas Leiva também deve tirar um tempo de descanso e, somente depois disso, tentar fechar com algum time.

Revelado pelo Grêmio, Lucas Leiva ajudou o Tricolor em um momento difícil e, logo depois disso, esteve se transferindo para o futebol europeu, onde defendeu o Liverpool por muitos anos e por que quer outra grande liga na carreira.

Lucas Leiva se despede de clube italiano, mas não deve voltar ao Grêmio

Revelado pelas categorias de base gremista, o jogador de 35 anos se despediu da Lazio após o fim de mais uma edição de Campeonato Italiano. O meio-campista não terá o contrato renovado após cinco temporadas de serviços prestados.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre Lucas Leiva e admitiu que há condições a serem obedecidas.

“É uma cria do clube e passou por momentos dramáticos e de glória, como 2005. É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso”, declarou.

Romildo também destacou que o futebolista é identificado com o clube. ” A primeira avaliação que deve ser feita é a característica do jogador e o vínculo que tem com o clube. Ele é praticamente um gaúcho, tem casa e família aqui”, completou.

Exit mobile version