Home Futebol Atlético-MG: Hulk dispara após ser acusado de quebrar porta do vestiário: ‘Crime’

Atlético-MG: Hulk dispara após ser acusado de quebrar porta do vestiário: ‘Crime’

Atacante do Atlético utilizou o Instagram para se defender

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nas redes sociais, Hulk se manifestou depois de ser acusado de quebrar a porta do vestiário do estádio Serrinha, em Goiânia, após a partida entre Goiás e Atlético, pelo Brasileirão. Segundo publicação feita pelo ge, a acusação partiu do Esmeraldino, que divulgou a foto do local à imprensa.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Hulk classificou a atitude como falsa. ‘Acusar alguém pelo que não fez é crime’, escreveu o camisa 7 do Atlético. A direção do Galo também negou participação do centroavante na ação e se prontificou cobrir todos os prejuízos pelo dano.

Na súmula, Bruno Arleu relatou na súmula um comportamento agressivo do diretor de futebol Rodrigo Caetano, e do ex-goleiro Victor, que hoje é gerente de futebol do Atlético. Segundo o árbitro, ambos estavam bastante irritados

Hulk reclama da arbitragem

Logo nos primeiros minutos de jogo, Danilo Barcellos acertou as travas da chuteira na barriga de Guga. Em campo, Hulk pediu para Bruno Arleu fosse checar o lance no VAR, já que entendia ser lance para cartão vermelho. No gol de empate do Goiás, o juiz só confirmou a penalidade após ser chamado pelo árbitro de vídeo.

PUBLICIDADE

– Acho que o lance do Guga, vendo as imagens, o árbitro deveria ter ido ao VAR. O Guga mostrou que a pancada pegou. Eu disse ao Bruno: “Respeito a sua decisão, mas vá ver o VAR, por favor”. Ele não foi ver o VAR. Teve lance do Ademir também, ele disse que era amarelo. Eu disse que era lance de gol, mas respeitei. No pênalti, cheguei para ele: “Vou respeitar a sua decisão, marcou o pênalti? Beleza. Agora, porque você não foi ver o lance do Guga no primeiro tempo? Ele foi lá e me deu amarelo.

PUBLICIDADE

 

Agenda do Atlético

O elenco do Atlético agora se prepara para o jogo com o América-MG, pela Libertadores, terça-feira, às 21h30, no Independência.