Home Mercado da Bola Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (20/05)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (20/05)

Veja as principais notícias do Atlético nesta sexta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Hulk

Autor de dois gols na vitória contra os equatorianos pela Copa Libertadores, Hulk continua quebrando recordes. O SofaScore Internacional fez um levantamento considerando os gols marcados pelo brasileiro desde o inicio da temporada europeia. Ao todo, o atacante soma 46 gols, ficando a frente do astro Kylian Mbappé que marcou 45 vezes.

Zaracho

Antes da partida diante do Independiente del Valle, Zaracho teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Em seguida, o meia deu início ao tratamento na fisioterapia e não tem prazo de retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

Turco Mohamed

Turco Mohamed brincou na entrevista coletiva após a vitória do Atlético-MG por 3 a 1 na Copa Libertadores. Então questionado sobre uma possível convocação de Allan para a seleção brasileira, o treinador respondeu “Você pode me passar o número do Tite?”.

Pavón

Especulado no Fenerbahçe, Cristian Pavón será reforço do Galo. A princípio, em entrevista ao TYC Sports, o treinador argentino ‘El Turco’ confirmou que o compatriota chegará em junho a equipe mineira. Ex-Boca Juniors, o atacante assinou um pré-contrato com os atleticanos.

Dividas

Atlético-MG projeta a venda dos 49,9% restantes dos Diamond Mall, shopping que pertence ao clube, para reduzir a dívida bilionária de R$ 1,3 bilhão.

“Não é unânime. Unanimidade é muito difícil, mas acho que nós vamos conseguir. É vida ou morte para o Atlético.  Talvez não seja vida ou morte, essa frase pode ser muito pesada, mas é muito importante. É um assunto muito sério. O clube precisa vencer essa parte, o conselho sabe, a imprensa sabe, o torcedor. Para que as coisas aconteçam de uma forma mais tranquila, é preciso vencer o Diamond”, disse o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho.

PUBLICIDADE