Home Mercado da Bola Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (26/05)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (26/05)

Veja as principais notícias do Atlético nesta quinta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Hulk

Após a derrota para o Tolima, na Copa Libertadores, Hulk reconheceu o nível abaixo do time, erros nos gols sofridos, mas não concordou com as vaias vindas das arquibancadas do Mineirão. “Só acho desnecessária a questão da vaia. Porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória”, disse o atacante.

Rodrigo Caetano

Na entrevista ao Superesportes, o dirigente Rodrigo Caetano disse estar honrado com seu nome cogitado pelo grupo 777 Partners, que negocia a compra do Vasco. Por outro lado, o mesmo garantiu que está focado no clube mineiro e pretende cumprir seu contrato até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Savinho

Ainda de acordo com Rodrigo Caetano, o atacante Sávio não tem previsão de ida para a Europa. Dono dos direitos federativos do jovem, o Grupo City ainda não definiu para qual clube o atleta será cedido.

Atualmente, o grupo de empresários tem participação em 10 clubes: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Montevideo City Torque (Uruguai), Lommel SK (Bélgica), Mumbai City (Índia), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Yokohama Marinos (Japão) e Troyes (França).

Igor Rabello

Em entrevista para o jornalista André Hernan, Sérgio Coelho falou sobre a possibilidade de uma saída do zagueiro Igor Rabello.

“Perder o Igor nesse momento é muito ruim para o Atlético. Ele está adaptado, é um profissional excelente, uma pessoa muito bacana, trabalhador, uma liderança muito positiva no elenco. Cabe a nós dirigentes fazermos todo esforço para que ele continue”.

PUBLICIDADE

Roger Guedes

Mesmo com uma situação conturbada no Corinthians, a chance de o atacante deixar a equipe paulista no momento é zero. Especulado no Atlético-MG e Flamengo, o camisa 9 não deve mudar de ares em 2022.