Home Mídia Esportiva Benja crava que Jorge Jesus voltará a trabalhar no Brasil: “Pode anotar”

Benja crava que Jorge Jesus voltará a trabalhar no Brasil: “Pode anotar”

Benjamin Back acredita que Jorge Jesus ainda vai trabalhar no futebol brasileiro futuramente

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A polêmica de Jorge Jesus rendeu bastante nesta semana. O treinador português não só declarou que voltaria a trabalhar no Flamengo, como também estipulou um prazo para que o clube entrasse em contato com ele.

Durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (9), o apresentador Benjamin Back falou sobre a situação. Benja alegou também que construiu uma amizade com Jorge Jesus ao longo desses anos, e afirmou que o técnico pode, futuramente, voltar a trabalhar no futebol brasileiro mesmo após o alarde causado por suas recentes declarações:

“A gente criou uma amizade muito grande. Nos falamos três ou quatro vezes por semana há muito tempo. Eu não comento as coisas que ele fala comigo fora de entrevista e eu não me sinto confortável para falar. O que eu posso dizer é que eu duvido que o Jorge Jesus não volte para o Brasil. Pode não voltar em 2022, mas sei lá se não volta no meio de 2023. Eu duvido, podem anotar: Duvido que o Jorge Jesus não volte para o futebol brasileiro” – disse Benja.

PUBLICIDADE

REPERCUTIU DEMAIS

O alarde causado por Jorge Jesus foi grande. Muita gente envolvida no futebol se manifestou, incluindo os torcedores do Flamengo. Alguns querem o treinador de volta de qualquer forma. Outros, porém, consideram a atitude do técnico português antiética com seu companheiro de profissão e atual técnico do Rubro-Negro, Paulo Sousa.

Jorge Jesus, inclusive, chegou até a declarar que não volta mais para o Brasil. Além disso, o Fenerbahce, da Turquia, está em negociação com o treinador de 67 anos.