Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (15/05)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (15/05)

Flamengo tropeçou diante do Ceará e Paulo Sousa terá que lidar com uma grande pressão nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da imensa campanha para Paulo Sousa ser demitido, o Flamengo não considera desligar o treinador. Além da multa rescisória, a diretoria ainda nutre esperanças que o português pode conseguir dar a volta por cima. Sendo assim, o próximo jogo, diante da Universidad Católica, será essencial para o futuro do treinador.

PUBLICIDADE

Veja abaixo cinco notícias do Flamengo que bombaram hoje (15).

PAULO SOUSA DEMITIDO?

Respondendo o contato do jornalista Venê Casagrande, um dos dirigentes do Flamengo avaliou a possível saída de Paulo Sousa. Mesmo com a pressão da torcida, o clima no clube é que o português pode conseguir a volta por cima. Sendo assim, o cenário de uma demissão, por enquanto, não irá ocorrer.

PUBLICIDADE

“Esquece! Essa possibilidade não existe”, afirmou o dirigente.

REVELAÇÃO SOBRE CUCA

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o nome de Cuca, atualmente livre no mercado, estaria sendo falado nos bastidores. Inicialmente, o técnico vem passando por um ano sabático, mas poderia analisar uma volta ao trabalho em caso de convite do clube carioca.

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio no canal Pilhado.

SITUAÇÃO DE RODRIGO CAIO

Causando preocupação na torcida do Flamengo, Rodrigo Caio deixou a Arena Castelão mancando. Mesmo assim, tudo indica que a lesão não passou de um susto. De acordo com o jornal O Globo, o atleta se reapresentou no CT  sem apresentar dores intensas no tornozelo esquerdo. Sendo assim, ele deve ser relacionado para o duelo contra o Universidad Católica.

PUBLICIDADE

HUGO NO BANCO?

De acordo com o jornal Extra, Diego Alves pode estar à disposição de Paulo Sousa no próximo jogo do Flamengo. Neste cenário, para que Hugo Souza seja preservado, o camisa 1 tem chances de ser escalado pelo técnico.

PUBLICIDADE

RECADO DE ARRASCAETA

Ciente do cenário caótico no Flamengo, Arrascaeta espera contar com o apoio da torcida na terça (17). No Maracanã, uma vitória do Rubro-Negro encaminha a classificação para o mata-mata da Libertadores, amenizando a pressão no clube.

“Meu mengao terca feira todos juntos. Até o fim”, escreveu.