Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/05)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/05)

As notícias do Flamengo hoje contam com muito mercado da bola dentro de campo e nos bastidores. Tudo está resumido aqui no Torcedores.com

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

As notícias do Flamengo hoje contam com muito mercado da bola dentro de campo e nos bastidores. Tudo está resumido aqui no Torcedores.com para deixar você bem informado.

Rogério Ceni pede contratação de Marinho e São Paulo analisa investida

Em busca de reforços para a temporada, o técnico Rogério Ceni pediu a contratação de um atacante do Flamengo para o São Paulo e a diretoria do clube paulista analisa uma possível investida no meio do ano.

De acordo com o portal GOAL, Rogério Ceni pediu para o São Paulo a contratação do atacante Marinho, atualmente sem espaço no Flamengo. No entanto, apesar da diretoria analisar uma possível investida, não existe muito otimismo na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Entre os pontos que incomodam o São Paulo na negociação com o Flamengo está o preço de Marinho, tendo em vista que o valor do atacante é alto e o investimento para contratações no São Paulo é baixo.

Rodolfo Landim, terá encontro em Paris com Leonardo, ex-PSG

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, estará em Paris para a final da Champions League neste final de semana e terá reunião com Leonardo, ex-dirigente do PSG. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto.

“Rodolfo Landim está a caminho da França, e poderia oferecer uma proposta para Leonardo? Leonardo está de saída do PSG, o clube está optando por uma verdadeira faxina no futebol. Landim irá embarcar para Paris para assistir a final da Liga dos Campeões que acontece neste sábado entre Real Madrid e Liverpool. Na França, o presidente do Rubro-Negro teria um encontro agendado com o dirigente”, escreveu Julio Miguel Neto em seu twitter.

Mengão pode receber bolada caso clube inglês cumpra promessa envolvendo Lucas Paquetá; veja valores

Cria do Flamengo desde os oito anos, Lucas Paquetá seguirá rendendo um bom dinheiro ao clube a cada transferência que tiver até o fim de sua carreira.

PUBLICIDADE

Com o sucesso que vem atingindo na Europa com a camisa do Lyon, e com a seleção brasileira, onde é titular com Tite, o jogador tem levantado o interesse de vários clubes e pode trocar de camisa na próxima janela de transferências.

Um dos principais interessados é o ‘novo rico’ do futebol inglês, o Newcastle, que quer reeditar a dupla de meio-campistas do Lyon, formada por Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, que chegou ao clube em janeiro de 2022.

Para isso, segundo o jornal inglês ‘The Times’, o Newcastle promete oferecer uma bolada ao Lyon pelo meio-campista brasileiro. O valor seria de 59 milhões de euros, o que na cotação atual chegaria a R$ 304 milhões.

Jornalista revela provável motivo que faz o Flamengo negar acerto com Vidal

Arturo Vidal, da Inter de Milão, está próximo de se tornar jogador do Flamengo. No entanto, o Mengão e empresário do atleta negam acerto. Por outro lado, informações dão conta que a oficialização é questão de tempo.

PUBLICIDADE

Arturo Vidal está muito próximo de vestir a camisa do Flamengo. Isso porque, de acordo com informação apurada por reportagem do Torcedores.com ao longo desta semana, Mengão e meia chileno estão pendentes apenas de alguns detalhes para firmarem contrato.

Além disso, as partes já acertaram valores e tempo de contrato. Portanto, Vidal assinará com o Flamengo até 2023. O jogador aceitou reduzir seu salário para jogar na equipe carioca. No entanto, receberá no Flamengo vencimentos na casa de R$ 1 milhão; em patamar idêntico de jogadores como Gabigol e David Luiz, por exemplo, uns dos atletas mais valorizados do Rubro-Negro.

Torcedores perdem a paciência e criticam Gabigol: “Chorão”

Gabriel Barbosa, que não marca um gol com a camisa do Flamengo a seis partidas, vem sendo criticado por torcedores do clube. O atacante tem o respaldo de maior parte da torcida, mas, alguns flamenguistas estão criticando o atleta, inclusive, pedindo para que o atleta seja reserva e outros estão dizendo que ele está reclamando demais “chorão”. Veja alguns comentários dos torcedores do Flamengo:

“Não entendo reclamarem do Gabigol longe da área. Últimas vezes que jogou na frente finalizou mal, perdeu diversos gols. De forma alguma estou o crucificando, qualquer jogador tem sua fase “ruim”. Mas, o mais lógico agora é colocar o Pedro em seu lugar, porque tá em um melhor momento.”

PUBLICIDADE

“Na minha opinião o Gabigol tinha que ficar no banco um pouco. Nessa temporada ele tá jogando mal! Ele é um ótimo centroavante! Ele é decisivo! Fora que é ídolo no Flamengo, mas tá jogando ruim! Deixa o Pedro de titular para aproveitar a fase, que ele tá jogando muito.”

“Gabriel podia fazer um estágio no River Plate, mais precisamente ao lado do Alvarez (9). O cara mostrou pontaria, faro de gol, determinação e foco! Flamengo tem que abrir o olho e ter mais fome de gol e, Gabigol, deixar de ser mimado e esquecer o passado e viver o presente.”