Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (8/5)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (8/5)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Palmeiras, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Verdão deste domingo (8).

PUBLICIDADE

Confira as 5 notícias do Palmeiras bombaram hoje (8):

Empate no Brasileirão

PUBLICIDADE

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste domingo (8), no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu abriu o placar para o Verdão, enquanto o Tricolor das Laranjeiras chegou ao empate com gol de Cano.

Gafe

Antes do apito inicial da partida, o narrador Cleber Machado virou assunto na web após chamar o hino nacional do Brasil de “hino nacional do Palmeiras”.

Foi pênalti?

Aos 19 minutos de partida, Rony caiu dentro da área em um ataque do Verdão, mas nada foi marcado pelo árbitro.

Mas, para Salvio Spinola, analista de arbitragem da Globo, o Rony foi tocado pelo goleiro Fábio e teria que ser marcado pênalti para o Palmeiras no lance.

PUBLICIDADE

“Tem o toque do Fábio no pé do Rony. Para mim, pela imagem, o pênalti deveria ter sido marcado. Rony dá o drible, Fábio desliza e toca na perna. É um contato faltoso, o pênalti deveria ter sido marcado”, afirmou Salvio Spinola, durante a transmissão da Globo.

Sentiu lesão

Titular absoluto do Palmeiras, Piquerez sentiu lesão e pediu para ser substituído durante o 2º tempo do confronto.

O técnico Abel Ferreira mandou a campo Jorge para substituir Piquerez. Se a lesão for constatada, o lateral-esquerdo vira um desfalque importante para o treinador português.

PUBLICIDADE

Jogador aciona Palmeiras na Justiça

Campeão com o Palmeiras da Copa Libertadores da América de 2020, o atacante Luan Silva entrou com ação na Justiça contra o clube paulista após se devolvido ao Vitória, segundo informou o site ‘GE’. O jogador fez apenas uma partida com a camisa do Verdão e vem sofrendo com lesões.