Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (07/05)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (07/05)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro deste sábado (7).

Confira as 5 notícias do Rubro-negro bombaram hoje (7):

Relacionados

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será o clássico contra o Botafogo. O confronto ocorre no domingo (8), a partir das 11 horas, no Estádio Mano Garrincha, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Na tarde desta sábado (7), o Rubro-negro divulgou a lista de relacionados. Confira:

Novos desfalques

O Flamengo informou que o goleiro Santos sentiu dores no quadríceps da coxa esquerda e teve uma lesão constatada.

O técnico Paulo Sousa também perdeu o atacante Pedro para o clássico com o Botafogo. No último jogo, jogador sentiu dores no adutor da coxa direita. O exame não constatou lesão, mas as dores ainda o incomodam e ele seguirá os trabalhos específicos no CT

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável escalação

A provável escalação do Rubro-negro para o clássico com o Botafogo é a seguinte: Hugo Souza, Isla, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Saída de profissional para o Palmeiras

Segundo informações do ‘Flazoeiro’, o Fernando Truyts, que era Coordenador Socioeducacional do Flamengo, se transferiu para o Palmeiras. Ele, inclusive, já iniciou os trabalhos no novo clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fala sobre volta

Em participação no programa ‘Bem, Amigos!’, do SpoTV, o técnico Jorge Jesus projetou voltar a comandar o Flamengo em até dois anos.

“É uma pergunta muito complicada do ponto de vista profissional e ético. Aquilo que mais quero é que o Flamengo ganhe os objetivos que merece ter, e eu vou seguir a minha carreira. Posso ser treinador do Flamengo daqui a, sei lá, um ano, dois anos. Agora eu sou um treinador livre, posso escolher quem eu quiser. Daqui a um mês ou dois, se calhar, eu já não sou um treinador livre. Que na minha cabeça está voltar a vir ao Brasil treinar, está. Quando eu chegar a Portugal, vou começar a conversar o que vou fazer da minha vida. Inclusive uma equipe, que é o Fenerbahçe, está à espera que eu chegue a Portugal. Não sei o que vai acontecer, mas vou ter que começar a ter decisões”, contou Jorge Jesus, no ‘Bem, Amigos!’.