Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (15/05)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (15/05)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Palmeiras, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Verdão deste domingo (15).

Confira as 5 notícias do Palmeiras que bombaram hoje (15):

Nova tentativa por Carlos Vinicius

PUBLICIDADE

Em busca de um novo camisa 9, o Palmeiras não desistiu de Carlos Vinicius, do PSV. Foi oque informou o jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com Flávio Ribeiro, empresário do atacante.

“O Flávio me contou que, recentemente, recebeu uma ligação de um dirigente do Palmeiras. Ele disse o seguinte: ‘Não desisti de contratar o Carlos Vinicius. Vamos tentar de novo’. Antes da janela fechar, o Palmeiras chegou a ter otimismo, mas o Carlos Vinicius pediu um salário alto e o acordo foi desfeito. O Carlos Vinicius se contundiu e veio se tratar no Brasil. Perguntei onde ele estava se tratando e o Flavio Ribeiro disse que não poderia dar informações”, falou Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Golaço de Castellanos

Outro alvo do Palmeiras é Taty Castellanos, do New York City. O atacante, inclusive, marcou um golaço na vitória de seu clube por 2 a 0 sobre o Columbus Crew, pela rodada da Major League Soccer (MLS). Assista ao lance:

PUBLICIDADE

Abel revela proposta milionária por Rony

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), o técnico Abel Ferreira revelou que Rony recebeu uma proposta milionária para sair do Palmeiras no ano passado e que teria pedido para o atacante não sair.

“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony). Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: “Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7” Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: “Por favor, não me tirem esse jogador”, revelou o treinador do Verdão.

Veiga na seleção?

Abel Ferreira também falou sobre Raphael Veiga, que vive grande fase, mas ainda não recebeu oportunidades na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“O Brasil tem muitos e bons jogadores. Acredito mesmo que, quando todos deixarem de falar que o Veiga tem que ir, ele vai. Não sei quando, mas vai. Só tem que continuar fazendo o que faz, a jogar o que joga, a correr o que corre”, disse Abel Ferreira, que seguiu:

“É questão de tempo. Claro, se as pessoas começarem sempre a falar nisso, não sei a forma que pensa o selecionador. Eu tenho a certeza que, se mantiver essa bitola (pensamento), é só uma questão de tempo”, destacou.

Pedido negado pela CBF

Com as convocações de Weverton e Danilo para a seleção brasileira, o Palmeiras pediu junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o adiamento do clássico contra o Santos, da 8ª rodada do Brasileirão, que está marcado para o dia 29 de maio, na Vila Belmiro. Mas, o pedido do Alviverde foi negado pela entidade.

PUBLICIDADE