Home Futebol Bustos iguala pior sequência sem vitórias no comando do Santos

Bustos iguala pior sequência sem vitórias no comando do Santos

O Peixe obteve mais um resultado amargo na Vila Belmiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Santos para o Palmeiras no último domingo (29), em jogo realizado na Vila Belmiro, representou um obstáculo para o time do litoral paulista. Com isso, a equipe igualou a sua pior sequência de derrotas com o comando do argentino, Fabián Bustos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peixe não registrava uma série de fracassos desde o começo de março, ou seja, há mais de dois meses. Neste período, o Santos contratou o treinador, que anotou dois empates, sendo um destes seguido por vitória e uma derrota. Vale lembrar, que Bustos não perdeu dois jogos consecutivos no comando do clube.

O treinador anotou uma série de resultados expressivos entre os dias 5 e 12 de maio. Foram três triunfos consecutivos, um contra o Universidad Católica no Equador e dois na Vila Belmiro, com vitórias sobre o Cuiabá e o Coritiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Números de Fabián Bustos

Fabián Bustos contabilizou 20 partidas no comando do Santos. Ao todo foram oito vitórias, seis empates e seis derrotas, o que representa 50% do aproveitamento dos pontos disputados. Em relação aos gols, o Peixe marcou 27 e sofreu 19.

O Santos está na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos e visitará o Athletico Paranaense no próximo sábado (4), pela nona rodada do certame.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective